Menu
in ,

Robin S. agradece Beyoncé pelo uso de sample de “Show Me Love” em “Break My Soul”

“Show Me Love” foi lançada em 1993 e voltou à boca do público ao ter sample usado no novo single de Beyoncé, “Break My Soul”.

Fotos: Getty Images / divulgação

Quase 30 anos após o lançamento oficial de “Show Me Love”, a icônica cantora Robin S. voltou à boca do povo por ter um sample da música de 1993 utilizado no novo single de Beyoncé, “Break My Soul”, e ela é só agradecimento.

Foto: Divulgação

Leia mais:

Utilizada como sample por muitos artistas, foi mesmo com Beyoncé e “Break My Soul” que “Show Me Love” ganhou novos ares e o nome de Robin S. rapidamente virou um dos assuntos mais comentados da internet.

Em vídeos enviados para o programa Good Morning Britain, Robin contou que foi seu filho que a alertou sobre “Break My Soul” e como ela estava aparecendo como um dos assuntos mais comentados da internet.

Para o programa, ela também mando um recado de agradecimento para Beyoncé, Jay-Z e toda a equipe da música:

“Aqui é a Robin S. e essa mensagem vai para a própria Queen B., Beyoncé, para Jay-Z, para toda a equipe… Muito obrigada por me darem minhas flores enquanto ainda estou viva. Eu estou honrada e eu estou animada para ver o que mais pode acontecer.”

Parceria com Beyoncé?

Claro que aparecer como sample da música que inicia uma nova era na carreira de Beyoncé é algo grandioso, mas Robin S. sonha com mais.

Em um dos trechos do vídeo enviado para o Good Morning Britain, a icônica cantora revelou que colaborar em uma música com Queen B “é sempre um sonho”.

Com produção de The-Dream, “Break My Soul” ainda conta com a voz de Big Freedia, com sample da faixa “Explode“, lançada pela artista em 2014. A nova música é o primeiro single do próximo álbum de Beyoncé, intitulado “ACT I | RENAISSANCE”, que será lançado no dia 29 de julho.

Compartilhe:

Sair da versão mobile