Foto: Reprodução/TikTok
in

Roberta Miranda causa ao dançar de blusão e salto alto no TikTok

Sextou com força no cabaré. Sim ou com certeza?

Sextou com força para Roberta Miranda! A sempre divertida cantora chamou seus seguidores no TikTok para dançar. Tudo estaria dentro da normalidade se não fosse por um motivo: ela aparece no vídeo apenas com um blusão prateado e salto alto, botando as pernas pra jogo sem a menor cerimônia. E o suíngue da sertaneja já atraiu mais de 2,9 milhões de views. Já é, de longe, seu vídeo mais visto na plataforma.

@robertamirandaoficial

Toma!!! ##robertamiranda

♬ Cabaré – Nêgo Jhá©

As brincadeiras de Roberta Miranda nas redes sociais não são nenhuma novidade, principalmente porque a cantora é bem conhecida pelo jeito extrovertido!

No próprio TikTok, por exemplo, ela faz a festa de seus mais de 268 mil seguidores ao publicar vídeos dançando e fazendo palhaçadas – como foi o caso da publicação mais recente em que aparece dançando “Cabaré”, do Nêgo Jhá.

Mas, não é só no TikTok que ela adora brincar. Isso porque, certa vez, ela surpreendeu ao fazer piada sobre o momento em que publicou um nude nas redes sociais!

“#tbt DA 1ª FOTO QUE GEROU A MAIOR POLÊMICA DE MINHA VIDA E MAIS DE 100 mil VIEWS…CAUSANDO HORROR ATÉ NA FAMÍLIA KKKKKKKKK”.

E, falando em nude, você lembra da vez que ela viralizou no Twitter após reagir as fotos íntimas de Tiago Iorc que foram vazadas?

Ou de quando ela brincou com Whindersson Nunes ao falar sobre o “tamanho do documento” do humorista!

Uma coisa é certa, a artista é um ícone da internet e sempre irá nos surpreender. Pode vir com mais novidades, viu Roberta? Estamos esperando!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Daiv Santos

Zara Larsson lança clipe e anuncia álbum para 3 de março

Zara Larsson lança clipe e anuncia álbum para 5 de março

Little Mix é nº1 no Reino Unido com "Sweet Melody"

Little Mix é nº1 no Reino Unido com “Sweet Melody”