in ,

Roberta Miranda “trola” Whindersson Nunes: “O piu piu é pititico”

Whindersson Nunes foi "trolado" por Roberta Miranda no Twitter após foto exibindo o bumbum (Foto: Reprodução/Instagram)
Whindersson Nunes foi “trolado” por Roberta Miranda no Twitter após foto exibindo o bumbum (Foto: Reprodução/Instagram)

O nome de Roberta Miranda amanheceu nos trending topics nesta terça-feira (19) por causa de uma “trolada” em Whindersson Nunes. Tudo começou quando o humorista postou uma foto deitado em seu sofá, com o bumbum de fora, enquanto via Felipe Neto participando de um programa. Eis que a cantora respondeu a um elogio feito nos comentários com uma gozação: “Mas dizem que o piu piu é pititico”.

O que era pra ser uma brincadeira entre amigos virou uma celeuma entre os internautas: “Totalmente desnecessário”, escreveu uma seguidora. “Realmente… Se é o Wind fazer piada sobre o corpo dela não iam achar graça. Mas como é ao contrário”, indagou outro. Alguns foram mais autoexplicativos: “Homem foi criado pra procriar e não pra achar petróleo em mulher deixa o Whindersson com seus 8,5 cm ser feliz em paz, quer ser bazukada namora com o Kid Bengala”, recomendou.

Tantas discussões nas redes sociais aconteceram – gente defendendo Whindersson, outros detonando Roberta e vice-versa -, mas o ex-marido de Luísa Sonza não ficou nem um pouco chateado.

Por fim, a própria Roberta fez pouco caso e teve de explicar aos justiceiros da internet que eles são amigos.

Escrito por Daiv Santos

Paula Fernandes anuncia live solidária em meio a natureza dia 24 de maio

Anitta rebate deputado que chamou seus fãs de “minions”