Um vídeo de “The Batman” foi exibido no painel da Warner na CinemaCon, em Las Vegas, com depoimentos inéditos do ator Robert Pattinson e do diretor Matt Reeves. Pattinson adiantou que, no novo filme, Bruce Wayne estará “lidando com problemas de raiva”, segundo o site The Hollywood Reporter.
“Todas as lutas serão muito pessoais”, adiantou o protagonista.
No mesmo vídeo, Matt Reeves confirmou que “The Batman” é inspirado parcialmente nos quadrinhos “Batman – Ano Um”, de Frank Miller. É a história sobre o começo das atividades do personagem como vigilante.
Eles não falaram muito mais do que isso. O vídeo exibido repetiu imagens do primeiro teaser do filme, mostrou Andy Serkis como Alfred, e trouxe um segmento maior do confronto entre Batman e Mulher-Gato (Zoë Kravitz).
O filme está com estreia marcada para 4 de março.
Leia mais:
- Trailer de Homem-Aranha confirma 6 personagens no filme
- Netflix divulga filmes que serão lançados até o final de 2021
- Spencer: pôster mostra Kristen Stewart em cena dramática
- Matrix 4: Resurrections é oficialmente anunciado na CinemaCon 2021
Crossover entre Marvel e DC nos cinemas?
Enquanto no âmbito do cinema, a Marvel e a DC parecem viver de trocas de farpas entre elas, nos quadrinhos, as duas empresas já colaboraram bastante, em sagas e especiais super bem sucedidos e queridos pelos fãs.
E, apesar de não terem planos para uma parceria também nos cinemas, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, não descarta a possibilidade de um crossover cinematográfico com a DC Comics. “Minha resposta padrão é ‘nunca diga nunca’”, desconversou Kevin Feige para o site ComicBook.
Kevin ainda falou sobre o diretor James Gunn, que afirmou recentemente ter conversado com os dois estúdios para um crossover Marvel e DC nos cinemas.
“James não mencionou isso pra mim. Ele está bastante envolvido com ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’, que começa a ser filmado ainda neste ano”, afirmou Kevin Feige.