in ,

Robert De Niro vive imigrante italiano no trailer de “Meu Pai é um Perigo”

Comédia estreia em maio nos cinemas!

Foto: divulgação

Aos 79 anos de idade, Robert De Niro continua em plena atividade em Hollywood! Seu próximo trabalho a estrear nas telonas, a comédia “Meu Pai é um Perigo“, teve ontem (08) seu primeiro trailer divulgado pela Paris Filmes. Baseado na vida do comediante Sebastian Maniscalco, o longa-metragem retrata a relação entre Sebastian (Sebastian) e seu pai Salvo Maniscalco (De Niro).

Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!

Foto: divulgação

LEIA MAIS:

Quando o filho fala para seu pai que vai pedir a mão de sua namorada em casamento, o pai insiste em passar um final de semana na casa dos pais da futura noiva. O encontro faz com que as famílias percebam que não existe nada em comum! Assista ao trailer no player abaixo:

Com direção de Laura Terruso, e roteiro assinado por Austen Earl e Sebastian Maniscalco (que já trabalhou com De Niro no drama “O Irlandês“, de Martin Scorsese), “Meu Pai é um Perigo” ainda conta com Kim Cattrall, Leslie Bibb, Anders Holm, David Rasche, Brett Dier e Deborah Tucker no elenco. A produção é da Lionsgate e Depth of Field.

A estreia está marcada para o dia 25 de maio nos cinemas brasileiros.

Robert De Niro revela se é fã de Taylor Swift em entrevista

Vencedor de diversos prêmios de atuação, dono de uma filmografia invejável, referência para milhares de atores ao redor do mundo… Não há dúvidas de que Robert De Niro é um dos maiores ícones da história da sétima arte! Co-fundador do Festival de Cinema de Tribeca, o ator esteve presente na abertura da edição do ano passado do evento. Em entrevista para a Variety, o norte-americano falou sobre vários tópicos, inclusive a cantora Taylor Swift!

Foto: Noam Galai / Getty Images

O assunto Taylor Swift surgiu quando o repórter perguntou para De Niro e Jane Rosenthal, produtora e co-fundadora do Festival, sobre a participação da artista com seu curta-metragem “All Too Well“, e como essa colaboração surgiu.

Eu tenho todos os álbuns dela. (risos) Eu não sou um fã. Eu provavelmente ouço a música dela e gosto dela no rádio“. Ele ainda acrescentou: “Minha filha pequena liga uma estação e fico louco quando eles conversam. Quando eles têm música, tudo bem.”