Recentemente, falamos aqui no Portal ROCKline sobre o anúncio do cancelamento da turnê europeia conjunta entre Ozzy Osbourne e Judas Priest.
LEIA MAIS:
- Ozzy Osbourne comenta vitórias no Grammy: “Filho da p*ta sortudo”
- Ozzy Osbourne é visto pela primeira vez após anúncio de aposentadoria
- Ozzy Osbourne lança “Nothing Feels Right” com o guitarrista Zakk Wylde
Originalmente, a turnê estava agendada para 2019, no entanto, precisou ser remarcada três vezes e, por fim, acabou sendo cancelada oficialmente, em decorrência da lesão na coluna sofrida por Ozzy há quatro anos, entre outros problemas de saúde que o cantor vem enfrentando.
Em entrevista ao Metal Hammer, o vocalista do Judas, Rob Halford, lamentou o cancelamento da turnê ao lado do amigo:
“Só posso reforçar o que todos os fãs de Ozzy, incluindo nós do Judas Priest, disseram a ele que ele fez muito para todos nós do rock e metal. ele fez muito por seus fãs, e todos nós sabemos o quanto ele se sente mal por ter que cancelar porque ele vive para esses fãs. você pode ver que toda vez que ele sobe no palco, ele está radiante e se conecta com todos.”
LEIA MAIS:
- Ozzy Osbourne lança linha de maquiagens inspirada em sua carreira
- Ozzy Osbourne lança “Nothing Feels Right” com o guitarrista Zakk Wylde
Ele acrescentou ainda: “Foi terrível para ele ter que tomar essa decisão importante – e, para ser honesto, acertada. ele tomou a decisão certa. eu não acho que ele queria se colocar em uma coisa do tipo, ‘ok, vamos tentar’ e então cancelar depois de alguns shows. mesmo que haja muito amor por ele, muito cuidado e compreensão, eu vi o que os maníacos do metal britânico têm dito e é exatamente como eu me sinto também – coloque os pés para cima, você merece”.
“Não estou morrendo, porr*”, diz Ozzy sobre aposentadoria
O Príncipe das Trevas, Ozzy Osbourne, ficou chateado com a imprensa após as últimas notícias sobre seu estado. Em uma recente entrevista para a SiriusXM, o Madman negou a aposentadoria e afirmou estar cuidando da saúde.
O astro ressaltou que se fosse autorizado pelos médicos a voltar às turnês, não retornaria de imediato, visto a logística requisitada para a realização dos shows.
“Então, se eu puder voltar para onde eu possa fazer uma turnê novamente, tudo bem. Mas agora, se você me disser: ‘Você pode ir para a estrada em um mês?’. Eu não poderia dizer sim. Quero dizer, se eu pudesse fazer uma turnê, eu faria. Mas, não posso agendar turnês porque, no momento, acho que não conseguiria realizá-las”.
O artista também ressaltou que se trata de uma pausa momentânea e citou a esposa, Sharon Osbourne. “Cheguei ao ponto em que a Sharon me disse: ‘Quer saber, a verdade é que você não pode continuar agendando passeios e, falhando, cancelando’”, disse ele ao co-apresentador Billy Morrison.
LEIA MAIS:
- YUNGBLUD lança “The Funeral” com participações de Ozzy e Sharon Osbourne
- Fragilizado, Ozzy Osbourne encontra Chad Smith em Los Angeles