Menu
in , , ,

RM revela impacto do Grammy 2022 no futuro do BTS como grupo

Grupo de K-Pop anunciou seu hiato na semana passada

(Foto: Vogue Korea)

Em entrevista à Weverse Magazine, RM disse que sentiu como se tivesse “atingido uma parede” depois da performance do BTS no Grammy 2022. Para ele, foi nesse momento que percebeu que estava na hora de mudar os objetivos do grupo de K-Pop. “Sinto que preciso fazer algo melhor, mas ainda não consegui entender o que é”, confessou.

(Foto: GQ Korea)

Leia mais:

O BTS anunciou na semana passada seu hiato para que todos os membros possam focar com mais intensidade em suas carreiras solo. De acordo com o líder, a indústria musical sul-coreana foi um grande agravante para que o grupo tomasse esse tipo de decisão.

“O problema com o K-POP e todo o sistema de ídolos é que eles não lhe dão tempo para amadurecer. […] Preciso estar ciente do porquê de estar aqui, quem são os membros para mim, o caminho que vamos tomar como um grupo para passar por entrevistas e escrever letras. Mas, agora, não tenho certeza de que grupo somos”, explicou durante uma live.

Agora, no bate-papo com a Weverse Magazine, RM disse que, embora acreditasse que a performance no Grammy tivesse “surpreendido” as pessoas, estava na hora de mudar o foco de mudar o foco da mensagem que o grupo gostaria de passar.

Leia mais:

“É hora de irmos além de surpreender as pessoas”, diz RM sobre o BTS

“É algo que senti quando olhei para artistas como Lady Gaga ou HER, que dedicam suas vidas à música. Precisamos de uma mensagem para que possamos ter certeza e afirmar nossa própria imagem também. Acho que é hora de irmos além de surpreender as pessoas e pensar novamente sobre que tipo de mensagens podemos enviar agora“, declarou.

Ele acrescentou que “não acredita” em manter o status quo como artista: “Você não sobe ao topo e fica lá mantendo o status quo. Sinto que preciso fazer algo melhor, mas ainda não consegui entender o que é”, finalizou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile