BTS: Nova música solo de Jungkook é um feat. com Charlie Puth!
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

BTS: Nova música solo de Jungkook é um feat. com Charlie Puth!

Parceria teve sua pré-venda liberada e pode ser lançada ainda neste mês!

Vem aí! Charlie Puth confirmou na noite da última quinta-feira (17) que Jungkook, do BTS, participa da música “Left and Right”. Os ARMYs já vinham especulando sobre a parceria, que já está em pré-venda. Saiba detalhes!

BTS: Nova música solo de Jungkook é um feat. com Charlie Puth!
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

A notícia foi revelada através de um vídeo em que Charlie Puth pede para Jungkook cantar alguns trechos da canção durante uma ligação por telefone. De acordo com o cantor norte-americano, “Left and Right” será lançada no dia 24 de junho se alcançar 500 mil vendas.

Vale lembrar que, durante uma entrevista para a rádio norte-americana KIIS-FM no dia 5 de junho o cantor, compositor e produtor musical entregou acidentalmente a parceria. Portanto, a novidade vem logo após o anúncio de hiato do BTS.

Assista ao vídeo:

Leia mais

Essa não é a primeira vez que os artistas têm seus nomes relacionados. Lá em 2018, na premiação sul-coreana MBC Plus X Genie Music Awards, o BTS se apresentou com Charlie Puth.

Além disso, Jungkook já falou abertamente sobre admirar as produções do colega. Ele já fez um cover de “We Don’t Talk Anymore” e recentemente revelou que uma de suas músicas favoritas hoje é “That’s Hilarious”.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Cantora expõe superioridade de Wesley Safadão com a equipe feminina

No Limite: Tiemi se sacrifica para salvar colega de tribo