Connect with us

Hi, what are you looking for?

#Noticias

RM, BTS, mostra maturidade em fotos conceituais do álbum solo “Indigo”

O projeto está marcado para sair em 2 de dezembro
Foto: Big Hit Music

Nesta quarta-feira (23) foram divulgadas as fotos conceituais do “Indigo“, primeiro álbum solo do RM, muito conhecido como membro do BTS. No K-pop, essas fotos são muito importantes para compor a temática do projeto, quando os fãs geralmente têm os primeiros contatos com isso. Enquanto não chega 02 de dezembro, que é a data que o álbum será lá lançado, o público pode ter um gostinho do que vem por aí.

Foto: Big Hit Music

Leia Mais:

As fotos são com uma pegada caseira, sem grandes produções. A estética é bem crua, trabalhando com jogos de luzes em um cômodo com poucos móveis. As cores são todas neutras. Para tudo isso há um motivo: mostrar a maturidade do artista.

Foto: Big Hit Music

O álbum tem como temática retratar a trajetória de RM ao passar dos seus 20 anos, se aproximando dos 30. Nas fotos, ele é o protagonista das suas próprias obras de arte. As fotos inspiram intimidade, algo que ele irá mostrar sem filtros.

Foto: Big Hit Music

A Big Hit Music explicou o conceito do álbum:

“Registro de RM: Indigo. Das cores da natureza, humana, etc. Documentação da minha juventude no momento da fase independente. Disco desbotado pelo sol desbotado como jeans velhos. O último arquivo dos meus vinte anos”, escreve.

Foto: Big Hit Music

Leia Mais:

Foto: Big Hit Music

A capa também será minimalista, com um fundo e azul e tipografia branca. Para a tracklist, são esperadas muitas parcerias, mas elas não foram divulgadas.

Destaques

#Noticias

Desde 1985, o Rock in Rio possui uma história recheada de momentos marcantes. Enquanto as apresentações da edição 2022 não começam, que tal relembrar...

#Noticias

Aonde quer que esteja, Katy Perry é acompanhada por fãs brasileiros e, na mesma proporção, está sempre lembrando do país com muito carinho. É...

#Geek

Ana Paula Guimarães e Tatiana Maranhão contam ao POPline o que sabem sobre cachê pago a Sorvetão para falar em "Pra Sempre Paquitas".