Considerada uma das jornalistas mais queridas pelos cariocas, Susana Naspolini recebeu uma super homenagem dos colegas de trabalho nesta quarta-feira (26). Durante o jornal “RJTV1”, profissionais da TV Globo fizeram questão de dar depoimentos sobre o convívio com a repórter.
LEIA MAIS:
- Susana Naspolini vira destaque no “Encontro” e ganha homenagem
- Ana Paula Araujo fala sobre morte de Susana Naspolini: “Um dia difícil”
- Emoção! Renata Vasconcelos chora com morte de Susana Naspolini
Em um dos momentos mais tocantes da edição, Mariana Gross exibiu um vídeo gravado pelo repórter cinematográfico Diógenes Melquiades, que ficou emocionado ao falar sobre o quanto a colega vai fazer falta.
“Perdi uma grande amiga, uma grande profissional. [A Suzana] Fazia com maior carinho o trabalho dela, sempre atenciosa com as pessoas. Ela não deixava de dar atenção para ninguém! A minha maior referência”, disse Diógenes.
O operador de áudio Anderson Nunes também destacou a sensibilidade da jornalista em mostrar as dificuldades das comunidades carentes do Rio de Janeiro. Ele disse que apesar dela muitas vezes não sofrer com os mesmos problemas da população, ela conseguia transmitir muito bem o que as pessoas queriam falar.
“Eu tenho a Susana como uma pessoa que leva esperança para os outros. Quando as pessoas estavam esperando nas suas casas com problema na rua, com problema de falta de luz e ela chegava transmitindo um amor como se ela estivesse passando por aquilo. E na verdade não, ela só estava tentando ajudar as pessoas”, disse Anderson.
A emoção também ficou marcada no estúdio da atração, que contou com a presença ao vivo de Priscila Chagas e Edmílson Ávila. “É difícil pensar que a gente não vai ter mais a expectativa do que a Susana vai fazer no RJ Móvel. Ela foi uma das pessoas que mais me acolheram quando eu cheguei aqui”, disse Priscila, que completou: “Ela é uma lição de vida”.
LEIA MAIS:
- Ana Maria Braga se emociona com homenagem para Susana Naspolini
- Filha de Simony explica porque não comentou sobre câncer da mãe
- Susana Naspolini morre após lutar por anos contra o câncer
Em seguida, o programa foi finalizado com a despedida de todos da equipe, que fizeram uma salva de palmas direto da redação. “Em nome de toda a equipe do RJ1, só resta agradecer. Obrigada, Susana Naspolini”, disse Mariana Gross.