Foto: Reprodução/PlayPlus
in ,

Rivais! Embate entre Jojo Todynho e Lidi Lisboa marca reta final de “A Fazenda”

As duas não estão se bicando há algum tempo e, apesar de terem conversado, o climão permanece

Jojo Todynho voltou da roça em A Fazenda e, como já era esperado, acabou incomodando Lidi Lisboa. O reality está perto de sua reta final e as duas têm vivido um verdadeiro embate, com direito a reclamações, tretas e muito climão. Nas redes sociais, os internautas as consideram como rivais e a pergunta que fica é: “será que elas irão se acertar?”.

Foto: Reprodução/PlayPlus

Jojo e Biel garantiram mais uma semana no reality, o que acabou eliminando Jakelyne Oliveira da competição. Segundo Marcos Mion, a votação bateu mais um recorde, com cerca de 900 milhões de votos. Isso não agradou Lidi Lisboa, que em conversa com Biel, Mariano e Stefani na madrugada desta sexta-feira (4) declarou seu incômodo com a força que a funkeira tem fora da casa.

“Roça muito ingrata. Nossa, 300 Jakelynes. Gente, é sério, é muito difícil viver com Jordana. É insuportável. 500 mil Jakelynes. Meu Deus! Gente, eu pensei sério na possibilidade de Jordana sair. Não é possível”, declarou a atriz.

Biel, por sua vez, tentou explicar que Jojo cativa o público, tanto pela sua história como também pela postura sua postura no reality. Lidi, porém, continuou reclamando: “Tá ótimo, gente. Ninguém tem problema com Jordana. Todo mundo abaixa a cabeça e tá tudo certo. Ela não concorda comigo e eu não concordo com ela”.

Vale dizer que os problemas entre as duas não são de hoje. Há algumas semanas, quando conquistou o chapéu de Fazendeira, Jojo mandou Lidi para roça porque havia se decepcionado com a postura da atriz no jogo. Lidi, no entanto, não foi eliminada e seguiu na competição sem muita proximidade com a cantora, que chegou até a chamar a colega de “soberba”.

Já nesta semana, a briga delas ganhou mais um novo capítulo depois que Jojo, durante o programa ao vivo, declarou que Lidi é sua última prioridade. Assista:

Na manhã desta sexta, Lidi mostrou irritação ao ter que fazer algumas tarefas com Jojo e disse para Biel: “”Vou dar uma de sonsa agora”, antes de ir cuidar das ovelhas.

Mas, se a atriz achou que não iria interagir como Jojo, se enganou. A funkeira viu o momento como uma oportunidade para conversar e explicar o motivo pelo qual ela disse que Lidi não é sua prioridade no jogo durante o ao vivo.

“Eu deixei bem claro: por ter me aproximado da Lidi no meio do jogo, ela e o Biel. Ele não tenho contato mesmo e você eu me aproximei depois, por isso eu digo que fica como última prioridade, entendeu? Quando naquele momento eu te salvei, te salvei de coração. Eu pensei: Vou salvar a Lidi, que ela vai salvar o Lucas e vai salvar o Lipe. Desde o momento em que eu zero alguma coisa, como a gente conversou na piscina ontem, te pedi desculpa no ao vivo, acabou. Tudo que você me perguntar vou responder com sinceridade.”, declarou Jojo.

Lidi concordou, dizendo que também é sincera. Jojo, então, reforçou: “Eu gosto de deixar as coisas bem claro. A primeira coisa que eu perguntei pro Teteu quando voltei foi isso, se eu tinha falado mal de você”. A atriz negou: “Não, não falou”.

“Não foi nada contra você, porque quando eu quero alguma coisa eu sigo e acabou”, continuou Jojo, insistindo que ela só deixou Lidi como última prioriade porque todos que continuam na casa ela era amiga desde o início do programa. “Eu entendi. Sério mesmo. Tô falando sério”, afirmou Lidi.

Jojo declarou que só queria deixar tudo claro entre as duas para que não houvesse ressentimento: “Desde o momento em que pedi desculpa, zerou. Depois a cachaça entra e fica tudo…”. Lidi continuou afirmando que tinha entendido a justificativa da cantora e que fazia sentido.

“Tu para para fazer uma reflexão e ele [Mion] já envolveu torcida. Ah se ela não é sua prioridade então não tem a torcida dela”, reclamou Jojo. “Mas o jogo é esse, Jojo“, pontuou Lidi.

“É que uma coisa não tem nada a ver com a outra, prioridade com torcida. É time de futebol?”, rebateu Jojo. “É pra causar discórdia mesmo”, analisou Lidi. “Foi a mesma coisa quando você respondeu sobre a amizade minha com o Mateus. A gente responde com sinceridade”, finalizou a funkeira, antes de se afastar para continuar outras atividades.

Será que as duas realmente declaram paz?

Escrito por Carolina Stramasso

Clipe da Flay

“Dois Vagabundos”: Flay e Lucas Lucco se inspiram em estética dos anos 1980 e 1990 para novo clipe

Podcast POPline na FM O dia: Flay fala em entrevista sobre parceria com Lucas Lucco. Foto: Divulgação

Podcast POPline na FM O dia: Flay fala em entrevista sobre parceria com Lucas Lucco