Foto: Reprodução/YouTube
in ,

A Fazenda: Jojo Todynho comenta volta de Lidi: “Soberba”

O clima entre as duas está tenso desde que a atriz voltou da roça

O clima está cada vez mais tenso em A Fazenda 12! Após a eliminação de Raíssa na noite da última quinta-feira (26), Lidi e Mariano garantiram mais uma semana no reality show da Record TV. O resultado da roça, no entanto, não agradou todos os peões – principalmente Jojo Todynho.

Foto: Reprodução/YouTube

Vale dizer que, antes da roça, a funkeira e Lidi mantinham cortesias básicas, dando “bom dia” ou “boa noite” quando se encontravam. Porém, parece que nem mesmo esse tipo de interação acontecerá daqui para frente, pois ambas não se cumprimentaram na manhã desta sexta-feira (27).

Já durante a tarde, Jojo conversou com Mateus Carrieri sobre a postura da atriz. Segundo ela, Lidi está “soberba” por não ter sido eliminada.

Eu não aguento. Eu estava vendo ali, ela tá numa soberba, como: Olha, você me mandou para a roça e eu voltei, e não sei o que. Água de cocô. Para mim é indiferente, declarou.

“Sobrou para a Raíssa, tadinha”, respondeu Mateus.

Jojo contou que antes da roça conversou com a modelo sobre Lidi: “Eu falei para ela: Meu amor, eu já esperava que eu ia me decepcionar com ela [Lidi], porque eu já sabia. Já sabia desde quando selou aquela paz e teve uma brincadeira e ela te vetou eu falei: Ué, não entendi”. E continuou, dizendo: “Ontem eu estava conversando com a Raissa e disse para ela: Você está muito desligada do jogo. Você não enxerga nada. Está muito desligada.”

O ator concordou, dizendo que Raíssa “não tem maturidade”: “A Raissa é muito inocente. Não tem maturidade. Ela tem 30 anos, mas ela não tem maturidade, ela não percebe muita coisa”.

Os dois continuaram a falar sobre os colegas de confinamento e Mateus também ressaltou sua relação desgastada com Lidi: “Ela sempre começa: Ele sempre votou em mim. Ela votou muito mais em mim do que eu nela”, disse.

Foi aí que Jojo mencionou Mariano, relembrando a discussão entre ele e Lidi durante a formação da berlinda, quando ela o vetou da Prova do Fazendeiro: “Mas tudo bem. Aí chega mais tarde, Mariano com aquele bom coração dele… Eu admiro muito o Mariano, ele é muito maleável, muito paciente. Vai chegar mais tarde, todo mundo mamado: Ai, me desculpa, não sei o que.”

Para Matheus, Mariano é “bonzinho” demais:

O Mariano chega até a ser inseguro de tão bonzinho que ele é.

“Ele é tranquilo”, defendeu a funkeira. Por fim, Mateus declarou: “E assim vamos. Vamos tentar nos divertir hoje, vamos fazer nossas publizinhas que para mim está ótimo. Se ganhar o prêmio ganhei, se não ganhar, ganha a publi e tá tudo certo”. Jojo, por sua vez, ponderou: “Eu super me diverti”.

Assista ao vídeo:

Escrito por Carolina Stramasso

Carnaval de Salvador oficialmente cancelado em fevereiro e incerto quanto a julho

Carnaval de Salvador: Camarotes mais caros cancelam edição de 2021