Rita Ora contou, no programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” na terça (2/3), sobre o encontro que teve com Madonna no início da carreira. Ela definiu a cena como “momento estranho”, mas “ponto alto de usa vida”.
“Obviamente Madonna é um dos maiores ídolos de todos os tempos. Eu passei um momento maravilhoso com ela, muito estranho, mas também inacreditável”, lembra a cantora.
Rita Ora trabalhou para Madonna na Material Girl
Aconteceu quando Rita Ora posou para o catálogo da grife Material Girl, da Madonna. Na hora de fazer as fotos, a própria rainha do pop estava no set dando as coordenadas. “Ela realmente fez eu encontrar minha luz, e tivemos que nos ajoelhar no chão. Eu pensei que era ‘Like a Prayer’ acontecendo na vida real”, conta.
Rita Ora ficou tão impactada com o convívio com Madonna, que teve que pedir para se retirar um pouco. Foi ao banheiro “para respirar”. “Eu simplesmente não conseguia respirar”, revela.
“Madonna disse ‘essa não é minha vida, vamos abaixar” (fazendo gesto para que se deitasse no chão) Eu pensei ‘o quê? O que está acontecendo?’ Então fizemos. Eu disse ‘vamos fazer qualquer coisa que ela falar’ (risos)”, narra.
Rita Ora celebra suas raízes no mini-filme do EP “Bang”
Depois de marcar seu retorno ao cenário musical, com a chegada do EP “Bang”, feito em colaboração com o DJ e produtor Imanbek, Rita Ora vem agora com um belíssimo mini-filme para o projeto. Gravado completamente na Bulgária, o mini-filme “Bang” celebra as raízes tanto de Rita como de Imanbek, ambos nascidos no Leste Europeu.
“O videoclipe mais difícil e mais eletrizante que eu já fiz. Há muitas locações, muita temperatura baixa. Eu realmente queria fazer algo visualmente único e criar um filme de fantasia em uma terra maravilhosa”, disse Rita Ora.