Connect with us

Rio POPline Festival

Rio POPline Festival: Day traz um estilo único com seu show

Cantora teve a difícil missão de conquistar com seu estilo diferenciado.

Published

on

O Rio POPline Festival deste domingo (19) teve Day como terceira atração principal. Depois de Lexa e Luísa Sonza, que honraram o estilo pop, ela trouxe uma vibe diferente… É um pouco alternativo, um pouco rock, tanto no seu repertório original, quanto nos covers. Um desafio.

Ela começou o show com “Na Sua Mão”, uma das músicas mais marcantes do seu repertório. De cara, ela já mostrou que é diferenciada, com personalidade e sonoridades únicas. Celebrando os “jovens emos” (em suas próprias palavras), ela interpretou clássicos do pop/rock como “Equalize” (Pitty) e (Sk8er Boi (Avril Lavigne). Mesmo em músicas super conhecidas, ela deu sua própria cara.

Ver essa foto no Instagram

Pré Show

Uma publicação compartilhada por DAY (@daylimns) em

Day é uma cantora muito talentosa e sua presença de palco impressiona. Não tem aquela música pra dançar como as anteriores, mas chamou atenção por outros meios. Com boas composições, voz incrível e identificação.

Após o show, Day falou ao POPline: “Eu tô com a sensação de dever cumprido. Eu tava com uma carga de responsabilidade muito grande. Estou em um festival de pop, com nomes grandes como Lexa e Luisa Sonza, mesmo que esse não seja meu estilo. Foi um desafio. Mas acho importante que o festival tenha uma pessoa assim, se não fosse eu, uma outra pessoa. Uma pessoa que canta pop, mas um pop alternativo. Acho que as pessoas devem entender que o pop é rock, é pagode, não é seu uma coisa. Eu sou muito de pop, só não sei dançar”, refletiu.

Veja a setlist:

01. Na Sua Mão
02. Equalize
03. Sk8er Boi
04. Espaço
05. Geminiana
06. Complicado
07. Deixa Rolar
08. Maturidade
09. Chichê
10. Tanto Faz

Confira também uma entrevista exclusiva nos bastidores do Festival:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking