in ,

Rina Sawayama libera prévia de seu próximo clipe, “This Hell”

Vídeo será lançado na próxima semana!

Foto: Getty Images

A divulgação está pesadíssima! A cantora Rina Sawayama liberou nesta sexta-feira (10) em suas redes sociais, uma prévia do clipe “This Hell“, seu atual single. No teaser, de apenas quatro segundos de duração, a artista aparece observando intensamente um bolo em chamas, enquanto segura a mão de um homem vestindo chapéu de cowboy. Ela parece estar numa balada ou num bar. Dá só uma olhada:

Leia mais:

Será que esta cena é o final do clipe? Quais eventos levaram a este bolo pegando fogo? Ele era de aniversário ou casamento? Todas essas perguntas, e muitas outras que os fãs devem estar fazendo agora mesmo, serão respondidas na próxima semana, com o lançamento do vídeo!

Escrita pela própria artista ao lado de Vic Jamieson, Paul Epworth e Lauren Aquilina, “This Hell” o primeiro single do álbum Hold The Girla ser lançado no dia 2 de setembro. Ouça a faixa abaixo:

Rina Sawayana fala sobre novo álbum, criado após intensa terapia especializada

Rina Sawayama é um dos mais aclamados novos nomes da música Pop dos últimos anos e ela está se preparando para a chegada de seu segundo álbum, o “Hold The Girl”. E para falar sobre o projeto, a cantora nipo-britânica é capa da Rolling Stone do Reino Unido e conta que o novo disco foi criado após intensa terapia especializada.

Rina Sawayama Rolling Stone UK
Foto: Rolling Stone UK / Marcus Cooper

Sobre o início do processo criativo do novo álbum, Rina explica que tudo aconteceu após iniciar um tipo de terapia mais intensa e especializada, depois de um longo período em isolamento social por cauda da pandemia de COVID-19.

“Foi uma das coisas mais difíceis que eu já fiz, emocionalmente e pessoalmente”, conta. Mas isso a levou a querer transformar a dor em música Pop!

Esse novo tipo de terapia realmente abriu novos pontos de exploração e eu realmente queria ver se eu conseguia transformar essas coisas em música Pop”, ainda acrescenta Rina, que trabalhou no novo álbum com sua já conhecida colaboradora, Lauren Aquilina.

Com 13 faixas, o disco será lançado no dia 2 de setembro e, claro, com tanta ferida aberta pela terapia, os traumas de Rina Sawayama estarão presentes no disco. No entanto, a cantora quer que quem ouça o projeto, não pense em suas dores que levaram à composição das músicas.

Para mim, é importante que o ouvinte possa ouvi-lo como um álbum Pop primeiro sem os antecedentes e construir seus próprios sentimentos sobre ele. E então, quando eu estiver pronta, eu acho que poderei falar sobre do que ele realmente se trata”, diz por fim.

Escrito por Giovanni Oliveira

Linn da Quebrada apresenta TVZ especial do Orgulho LGBTQIAP+"

Linn da Quebrada apresenta TVZ especial do “Orgulho LGBTQIAP+”

Melissa McCarthy chorou ao ouvir Halle Bailey cantar em “A Pequena Sereia”