Foto: YouTube (The Tonight Show with Jimmy Fallon)
in ,

Rina Sawayama estreia “This Hell” em performance na TV

Para a primeira performance da nova música, Rina Sawayama levou o clima country para o “Tonight Show”, apresentado por Jimmy Fallon.

Rina Sawayama iniciou oficialmente a sua nova era, para o álbum “Hold The Girl”, com o lançamento da música “This Hell” e na maior pegada country, cheia de referências a Shania Twain, a cantora nipo-britânica estreou a música com performance na TV.

Rina Sawayama This Hell The Tonight Show
Foto: YouTube (The Tonight Show with Jimmy Fallon)

Leia mais:

Com trajes típicos de cowgirl, com direito a botas e chapéu, Rina apresentou sua nova música, o primeiro single do álbum “Hold The Girl”, a ser lançado no dia 2 de setembro, no programa “The Tonight Show with Jimmy Fallon”.

A performance contou com coreografia também típica das danças country e muitas referências à cantora Shania Twain, incluindo o famoso “let’s go, girls” presente no início do mega sucesso “Man! I Feel Like a Woman”.

O cenário, dançarinas e banda complementaram o clima country da apresentação.

Veja a performance:

O álbum “Hold The Girl” é o sucessor do aclamado “SAWAYAMA”, lançado em 2020 como o seu disco de estreia, que entregou sucessos como “XS” e colocou Rina Sawayama como uma das principais revelações da música Pop nos últimos anos, garantindo a ela colaborações com Lady Gaga e Elton John.

Rina Sawayama tem cover de “Enter Sandman” do Metallica

Como parte da edição comemorativa do icônico “Black Album”, do Metallica”, Rina Sawayama entregou um cover mais do que especial do clássico “Enter Sandman”, música lançada originalmente em 1991.

Para sua versão de “Enter Sandman”, Rina deixou a música com a sua cara: mais moderna e mais caótica.

O cover da cantora e de tantos outros artistas integram a versão especial de 30 anos do “Black Album”, lançada em setembro de 2021.

Confira a música:

Escrito por Kavad Medeiros

Ex-BBB Larissa Tomásia revela quantos quilos perdeu no reality

Eliminados do Power Couple, Dinei e Erika criticam casais do reality