Rina Sawayama
in

Rina Sawayama lança cover de “Dance in the Dark”, música de Lady Gaga

Não é porque está cumprindo a quarentena e o distanciamento social que Rina Sawayama, cantora nipo-britânica e uma das mais recentes revelações da música internacional, vai ficar sem produzir. E para começar a semana, ela entregou aos seus fãs e aos fãs de Lady Gaga um presentinho: um cover de “Dance in the Dark”.

Rina Sawayama
Foto: Divulgação

O cover da música de Lady Gaga, lançada originalmente no EP “The Fame Monster” em 2009, foi lançado por Rina Sawayama como parte do projeto Spotify Singles, em sua edição Pride, referente ao mês do Orgulho LGBTQIA+, e é exclusivo da plataforma de streaming. A faixa foi gravada de forma caseira pela cantora, já durante a atual pandemia.

No Twitter, ao anunciar a chegada da música, a cantora escreveu: “Muito animada em compartilhar esse cover para o Spotify Singles exclusivo para vocês! Uma das minhas músicas favoritas de Lady Gaga, ‘Dance in the Dark’. Eu gravei isso em casa, trabalhando remotamente com Clarence Clarity. Feliz Orgulho galera!”

Ouça:

Rina Sawayama

Você pode ainda não ser familiarizado com a cantora Rina Sawayama, mas talvez se lembre de uma recente parceria dela. Com Pabllo Vittar, a cantora lançou uma versão remix de um de seus grandes sucessos, a música “Comme Des Garçons (Like The Boys)”, que faz parte do mais recente álbum de Rina, intitulado “SAWAYAMA” e que foi lançado no início deste ano de 2020.

Seu mais recente single é a música “Chosen Family”, que foi apresentada por Rina Sawayama durante sua participação na transmissão online “Pabllo with Friends”, que aconteceu neste domingo (28) como uma iniciativa de Pabllo Vittar para celebrar o mês do Orgulho LGBTQIA+.

 

Escrito por Kavad Medeiros

Namorada de Nego do Borel o defende de supostas agressões e rebate acusação do pai

Blue Ivy Carter se torna pessoa mais jovem a ganhar BET Awards