in ,

Com convidados internacionais e figurino inspirado em BLACKPINK, live de Pabllo Vittar movimenta internet

Pabllo Vittar celebrou Orgulho LGBTQIA+ com live (Foto: Reprodução)

Pabllo Vittar serviu! A drag queen reuniu um time de estrelas internacionais para comemorar o Orgulho LGBTQIA+ na “Pride with Pabllo & Friends”, neste domingo (28).

A cantora abriu o show ao som de “Rajadão”. e o repertório foi recheado de sucessos. “Ele é o Tal”, “Minaj”, “No Chão”, “Então Vai”, “Open Bar”“Amor de Que, Anjo”, “Seu Crime”, “Disk Me” e “Tímida” foram alguns deles.

A live foi dividida em cinco blocos, com performances e depoimentos de convidados. Ao final da live, Pabllo ainda confirmou que o videoclipe de “Rajadão” está sim a caminho e que está ficando lindo, mas ela não revelou uma data de lançamento ainda.

ThalíaAlunaGeorgeDiploLauren JaureguiTove LoSofi TukkerALMABenito SkinnerBetty WhoBig FreediaCamiloLil MiquelaMadame GandhiPaloma MamiPedro CapóPrincess NokiaPussy RiotRina SawayamaTito ReyYaeji, além da brasileira Urias foram as atrações que se apresentaram no show.

O figurino de Pabllo, disse ela, foi em homenagem à banda sul-coreana BLACKPINK.

A hashtag #PrideWithPabllo chegou a ser o assunto masi comentado no Twitter e a live da da artista foi vista por até 30 mil pessoas, em seu pico de audiência.

Veja vídeos e fotos!

Pabllo Vittar fala dos novos projetos para Billboard

Cantora disse que está aproveitando a quarentena para compor (Foto: Reprodução)

Pabllo Vittar ganhou uma matéria especial no site da Billboard, nos Estados Unidos, por conta do festival virtual criado por ela, “Pride with Pabllo & Friends”. A drag queen concedeu uma entrevista para o veículo, falou sobre a “live” e disse que está aproveitando o período em casa para compor músicas novas.

“Estou tentando me acostumar com as mudanças de humor e tudo que envolve o isolamento, certo? Eu tento me manter ocupada trabalhando, escrevendo algumas músicas novas e criando o máximo que posso. Nos dias ruins, também, não me esforço demais e vivo os dias de preguiça como devem ser!”

Escrito por Victor Arris

“My Turn”, de Lil Baby, lidera Billboard 200 pela quarta semana; Chromatica cai para sexta posição

BET Awards homenageia Beyoncé e premia personalidades negras neste domingo; veja indicados!