Foto: Divulgação
in ,

Rina Sawayama confirma participação em remix de música de Lady Gaga

Seria essa a informação que os fãs queriam da existência de um álbum remix de “Chromatica”?

Enquanto tudo sobre um álbum remix de “Chromatica”, de Lady Gaga, permanecia na área dos rumores, especulações e da alta expectativa dos fãs, parece que o projeto vai sim acontecer. Pelo menos foi o que a cantora Rina Sawayama deu a entender.

Rina Sawayama Brit Awards 2021
Foto: Reprodução / Twitter

Com o produtor Bloodpop ainda brincando com o coração dos fãs, Rina Sawayama, durante entrevista no Brit Awards 2021, revelou que está sim em um remix de uma música de Lady Gaga e ainda deu a entender que a faixa pode ser “Free Woman”.

Ao ser questionada sobre o álbum remix do “Chromatica” iria ou não sair, Rina Sawayama respondeu:

“Bem… São desejos na internet e eu… eu fiz a minha cama. Vamos apenas dizer isso. Então, está sendo trabalhado e é uma música que foi difícil de cantar com meu novo aparelho dental.”

A entrevistadora, ainda tentando arrancar mais informações, apostou que Rina estaria na nova versão de “Alice”, ao passo que a cantora respondeu: “Meus S estão bem, são meus F que estão um pouco esquisitos. Então iriei deixá-los com isso.”

Com a aposta indo agora pra “Free Woman”, Rina desconversou e a entrevista seguiu para outro assunto.

Clipe de “Free Woman”?

As notícias do próximo single da Lady Gaga estão vindo todas da França. Depois que “Free Woman” foi enviada para as rádios do país, a edição francesa da revista de moda Elle também se pronunciou. O veículo afirmou que “o clipe estreará mais cedo do que você imagina”, em matéria publicada nesta quinta (15/4).

Foto: Nick Knight

Informações oficiais, por enquanto inexistem. Não há detalhes também sobre como seria esse clipe. Desde o início da era “Chromatica”, Lady Gaga lançou três vídeos super produzidos: “Stupid Love”, “Rain On Me” (com Ariana Grande) e “911”. Gaga saiu do VMA 2020 com cinco troféus.

Os fãs certamente esperam por algo do mesmo nível para “Free Woman”. Gaga já falou que essa música foi criada para a comunidade de pessoas trans – o que pode ser uma vista do que viria no clipe. A música fala de se libertar.

Escrito por Kavad Medeiros

Gilberto assina contrato com a Globo e já tem até crachá: ‘Estou muito chique’

‘Grow’: Willow Smith revela detalhes de parceria com Avril Lavigne