banner com link para rádio globo
Foto: YouTube
in ,

Rihanna: “Where Have You Been” ultrapassa 400M de streams e estende recorde

Single foi lançado há exatos 10 anos e segue como uma das canções favoritas dos fãs

Em 8 de maio de 2012, Rihanna nos brindava com mais um hit perfeito para as pistas de dança. O single “Where Have You Been” chega hoje ao seu 10º aniversário e estende um recorde de sua dona. A faixa do álbum “Talk That Talk” (2011) acaba de ultrapassar 400 milhões de streams no Spotify e eleva para 24 o número de músicas da cantora que superaram a marca. Ninguém acima dela!

Foto: YouTube

LEIA MAIS:

E enquanto o “R9” não vem, os fãs podem matar um pouco da saudade de sua artista favorita no novo clipe de A$AP Rocky. O vídeo para “D.M.B.“, foi estrelado por sua namorada. No vídeo, o casal vive momentos românticos e até se casam no final, com ela usando um vestido vermelho.

No entanto, este clipe foi gravado em julho do ano passado em Nova York e, na época, fotos foram registradas. Os fãs ficaram animados de que poderia ser a tão esperada volta da Rihanna à música (ou pelo menos uma colaboração). Porém, nada disso aconteceu. Ela só emprestou sua beleza para o clipe.

Atualmente Rihanna está na reta final de sua primeira gravidez, fruto da sua relação com A$AP Rocky. Eles, que sempre pareceram super apaixonados, viveram uma turbulência nas últimas semanas. O rapper foi acusado de traição e agressão por arma de fogo. Ele foi liberado após pagar fiança, mas as investigações continuam.

O que resta aos fãs da Rihanna é curtir os sucessos antigos.

Escrito por Daiv Santos

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, quer participar da “Farofa da Gkay”

Domingão: Déa Lúcia recebe homenagem de Romeu e Gael, filhos de Paulo Gustavo