banner com link para rádio globo
Foto: Instagram @asaprocky
in ,

Rihanna e A$AP Rocky se casam no clipe de “D.M.B.”

História de amor foi registrada em vídeo.

Nesta quinta-feira (05) o rapper A$AP Rocky lançou o novo clipe “D.M.B.”, dirigido por ele próprio. A maior surpresa do clipe, no entanto, é que ele foi estrelado por Rihanna, sua namorada. No vídeo, eles vivem momentos românticos e até casam no final, com ela usando um vestido vermelho.

Foto: Instagram @asaprocky

Leia Mais:

Essa clipe foi gravado em julho do ano passado em Nova York e, na época, fotos foram registradas. Os fãs ficaram animados de que poderia ser a tão esperada volta da Rihanna à música ou pelo menos uma colaboração. No entanto, nenhuma dessas coisas aconteceram. Ela só emprestou sua beleza para o clipe. Vale lembrar que a estrela não lança nada desde o álbum “ANTI“, de 2016.

Assista ao clipe:

Atualmente Rihanna está na reta final de sua primeira gravidez, fruto da sua relação com A$AP Rocky. Eles parecem super apaixonados, apesar de que nos últimos meses a vida dele andou conturbada. Rolaram rumores de traição e o rapper chegou a ser preso acusado de agressão por arma de fogo. Ele foi liberado após pagar fiança, mas as investigações continuam.

Gloria Groove canta hit de Rihanna versão pagode no “TVZ”

Em mais um programa especial, Gloria Groove recebeu Dilsinho e Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, no palco do “TVZ”. A artista, que está apresentando a nova temporada do programa do Multishow, entregou tudo – com direito a cover de Rihanna em versão pagode.

Gloria recebeu os convidados no palco do programa e, papo vai, papo vem, pediu para que eles jogassem um jogo. A ideia era cantar a música de um artista em um ritmo completamente diferente, foi quando ela cantou “Diamonds”, de Riri, como se fosse um pagode.

Arrasou, não é mesmo?

Escrito por Caian Nunes

Atriz? Jade Picon aparece em comercial antigo com Reynaldo Gianecchini

"Não sei se Nebulosa irá retornar após esse filme", diz Karen Gillan

“Não sei se Nebulosa irá retornar após esse filme”, diz Karen Gillan