Rihanna divulga teaser do "Savage X Fenty Show Vol. 2"
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Rihanna divulga teaser do “Savage X Fenty Show Vol. 2”

Desfile deste ano terá diversas atrações musicais.

Saiu um novo teaser do “Savage X Fenty Show Vol. 2”! A cantora Rihanna e a Amazon Prime Video liberaram o vídeo nesta sexta (25/9), como lembrete aos fãs: o “show” (desfile) da linha de lingeries da musa de Barbados será disponibilizado exclusivamente no serviço de streaming a partir do dia 2 de outubro.

Além da própria Rihanna, o teaser mostra um pouco dos artistas confirmados para participarem do segundo “Savage x Fenty Show”. Confira:

O “fashion show” terá performances musicais de Travis Scott, Rosalía, Miguel, Bad Bunny, Mustard, Roddy Ricch e Ella Mai enquanto desfilam as modelos. Além deles, a lista de aparições especiais confirmadas inclui Lizzo, Demi Moore, Cara Delevingne, Bella Hadid, Willow Smith, Christian Combs, Irina Shayk, Big Sean, Paris Hilton, Normani, Rico Nasty, Chika, Erika Jayne, Laura Harrier, Paloma Elsesser, She Couleé, Miss 5th Ave e Jaida Essence Hall.

Rihanna divulga teaser do "Savage X Fenty Show Vol. 2"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Em março, a revista Forbes noticiou que a Savage x Fenty vinha ganhando participação de mercado e diminuindo o império da Victoria’s Secret. No ano passado, o “Victoria’s Secret Fashion” sequer aconteceu – reflexo da crise da grife,que vendeu 55% de suas ações para a Sycamore Partners.

Rihanna também lançará documentário biográfico na Amazon

A parceria da Rihanna com a Amazon Prime Video não é apenas para o “Savage x Fashion Show”. O serviço de streaming terá exclusividade no documentário “Rihanna: Volume One”, que vem sendo desenvolvido há anos. De acordo com o site The Hollywood Reporter, a Amazon desembolsou US$ 25 milhões para fazer o documentário. Será um dos trunfos da plataforma, quando estrear.

O filme tem direção do cineasta Peter Berg (o mesmo de “Battleship: Batalha dos Mares”) e tem estreia prevista para 4 de julho de 2021. Eles estão acertando os detalhes finais.

“Tem sido uma jornada realmente épica, esses quatro anos com ela. Sempre que achamos que vamos finalizá-lo e lançá-lo, ela faz algo novo – como começar uma linha de moda, uma linha de lingerie, uma linha de cosméticos”, diz o diretor.

Escrito por Leonardo Torres

Anitta surge completamente loira durante live

"The Rarities": Mariah Carey 'serve' aos fãs uma simbiose dos 30 anos de carreira em faixas inéditas. Foto: Divulgação

Mariah Carey conta que quase foi vendida a cafetão aos 12 anos