Baile da Vogue? Sapucaí? Salvador? Qual é o evento das próximas semanas que os influenciadores brasileiros estão desesperados por convites? Acredite, não é nenhum desses. A verdade é que estão todos correndo atrás de um ingresso para o Super Bowl, que acontecerá dia 12 de fevereiro, nos EUA ,com um show de ninguém mais, ninguém menos que Rihanna.
LEIA MAIS:
- A$AP Rocky está ansioso pelo show de Rihanna no Super Bowl: “Isso é enorme”
- Vários salário$$$! Veja quanto custa para ver Rihanna no Super Bowl
- Ela foi! Deslumbrante, Rihanna comparece ao Globo de Ouro 2023
A estrela pop global anunciou seu retorno triunfal à música e agraciou os fãs com duas canções: “Lift Me Up” e “Born Again”, ambas presentes na trilha sonora do filme “Pantera Negra : Wakanda Para Sempre”. Após um hiato de seis anos, o seu show no Super Bowl é um dos eventos mais aguardados do ano.
Com isso, o POPline apurou que empresários e agências de influenciadores viraram o ano com uma missão: conseguir levar seus agenciados para o show de retorno da diva pop. Com ingressos que podem custar R$100 mil, uma grande parcela dos tickets do Super Bowl são da liga de futebol americana, patrocinadores e marcas segmentadas. Para entrar nessa lista disputada, são poucos os caminhos.
O alvo de muitos influenciadores tem sido uma cervejaria que no ano passado levou vários influencers e artistas brasileiros para seu lounge em uma experiência única no evento. No entanto, a marca tem no seu pilar de comunicação a valorização da comunidade negra. Outro caminho é uma plataforma de música que patrocina o grande evento, lembrando que eles conseguiram tirar a cota principal que por anos foi de um refrigerante.
Colocar a mão no bolso e ir para o grande show da Rihanna tem sido cogitado por alguns influenciadores, afinal de contas é um investimento. Mostrar a experiência do Super Bowl nos stories ou fazer um reels com seu ponto de vista do evento é garantia de engajamento e percepção de sucesso e relevância. Será que veremos muitos creators brasileiros pertinho da voz de “Umbrella”?
#SBLVII #AppleMusicHalftime pic.twitter.com/rfZgTrX103
— Rihanna (@rihanna) January 13, 2023