Rihanna fala sobre novo álbum: "completamente diferente"
Foto: Savage X Fenty
in ,

Rihanna quer inaugurar lojas físicas para a Savage X Fenty

Cantora quer oferecer experiência completa ao cliente

Rihanna segue expandindo os seus negócios bilionários e pretende fazer com que a Savage X Fenty, sua marca de roupas íntimas, ganhe espaços físicos a fim de receber os clientes para compras presenciais. Atualmente, a empresa vende apenas online.

A diretora de marketing da marca, Christiane Pendarvis, garantiu que as lojas físicas serão montadas com o objetivo de proporcionar uma experiência mais confortável aos clientes que não gostem de compras online ou prefiram ir até uma loja. A executiva não especificou quais cidades receberão os estabelecimentos.

Anitta recebe peças da Savage x Fenty, marca de Rihanna

Foto: Getty Images/ Uso autorizado ao POPline

É provável que as primeiras lojas sejam inauguradas em grandes centros estadunidenses, como Los Angeles e Nova Iorque.  A Savage x Fenty também deve chegar na Europa dependendo do rumo dos empreendimentos.

Novas músicas?

Rihanna está deixando os seus fãs animados com a possibilidade de lançar novas músicas em breve. A cantora e empresária está trabalhando na divulgação do Savage X Fenty Show Vol. 3 – espetáculo que apresenta a nova coleção da sua marca de roupas.

Savage x Fenty Show: novo trailer mostra Rihanna e convidados

Ao desfilar pelo tapete vermelho da première do especial da Amazon Prime em Nova Iorque, a intérprete de “Work” foi questionada diversas vezes sobre a sua carreira musical. O último disco de Rihanna, chamado “ANTI“, foi lançado no começo de 2016 e, desde então, os fãs aguardam novidades enquanto a artista investe em novos negócios.

Rihanna libera trailer do Savage x Fenty Show Vol. 3
Foto: Divulgação Amazon Prime Video

Tranquilizando os seus seguidores, ela garantiu que não pretende parar de fazer música. “Eu acho que não sou nada sem música. Eu amo a música. Eu comecei lá, é minha base. Todas essas coisas foram capazes de crescer por conta da minha carreira na música. Sempre vou respeitar isso e sempre vou continuar fazendo música”, disse a cantora em entrevista ao Entertainment Tonight.

Confira:

Poucas horas antes, no evento realizado em Los Angeles, a cantora também falou sobre música e alimentou a expectativa dos fãs por um novo álbum: “Você não pode esperar pelo o que você vai ouvir. Coloque isso na cabeça. Tudo o que você sabe sobre Rihanna, não será o que você vai vai ouvir. Eu estou realmente experimentando. Música é como moda, você deveria poder brincar. Eu posso me vestir do jeito que eu quero e eu trato a música da mesma maneira“, soltou.

“Eu estou me divertindo e vai ser completamente diferente, é isso” – Rihanna.

Leia mais: 

Escrito por Douglas Françoza

RuPaul assina novo contrato com a Sony Pictures TV

Round 6: Sotaque da Jogadora 067 revela detalhe emocionante de sua história