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Rihanna libera trailer do Savage x Fenty Show Vol. 3

Show promete ser um arraso!

Rihanna libera trailer do Savage x Fenty Show Vol. 3
Foto: Divulgação Amazon Prime Video

Rihanna já marcou seu nome no mundo da moda e sua marca já entra na terceira edição de um show especial para mostrar os modelitos e exaltar a diversidade. Trata-se do Savage x Fenty Show, que será lançado no dia 24 de setembro pela plataforma de streaming Amazon Prime Video.

Rihanna libera trailer do Savage x Fenty Show Vol. 3
Foto: Divulgação Amazon Prime Video

Nesta segunda-feira (13) foi divulgado o trailer, dando uma boa prévia de como vai ser, uma superprodução! As performances musicais serão de Nas, Daddy Yankee, Bia, Jazmine Sullivan, Ricky Martin, Normani e Jade Novah.

Já entre os modelos e personalidades da mídia que vão desfilar, estão grandes nomes como Irina Shayk, Joan Smalls, Jonica T. Gibbs, Leiomy, Lola León, Mena Massoud, Adriana Lima, Alek Wek, Behati Prinsloo, Emily Ratajkowski, Erykah Badu e Gigi Hadid.

Assista ao trailer:

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Empresas tornaram Rihanna bilionária

Muita gente chama a Rihanna de ex-cantora como uma forma de tirar sarro do tanto de tempo que ela não lança nada na música (isso deve mudar em breve). No entanto, ela está sendo uma mulher de negócios de sucesso. Ela fez uma fortuna. Não é de milhões, é mais! A Forbes confirma: ela agora é bilionária.

De acordo com os dados, Rihanna é dona de uma fortuna estimada em US$1.7 bilhão. Isso daria quase 9 bilhões convertendo em real. É muito dinheiro!

tatuagem
Foto: Getty Images

A maior parte dessa grana vem da marca de produtos de maquiagem Fenty Beauty, na qual ela detém 50% das ações. Só essa marca tem US$1.4 bilhão dessa fatia.  Também tem a linha de roupas íntimas Savage x Fenty, rendendo US$270 milhões. O restante da conta fica no seu trabalho como cantora e atriz.

O sucesso da marca da Rihanna tem a inclusão como ponto chave. “Muitas mulheres achavam que não havia linhas que se ajustassem ao seu tom de pele. Era claro, médio, escuro médio, escuro”, diz Shannon Coyne, cofundadora da consultoria de produtos de consumo Bluestock Advisors. “Todos nós sabemos que isso não é realidade. Ela foi uma das primeiras marcas a aparecer e dizer ‘Quero falar com todas essas pessoas diferentes’ ”, afirmou.