Rihanna é, definitivamente, um fenômeno da era do streaming. E os números podem provar. É que mesmo sem lançar um álbum de inéditas desde de 2016, com o “ANTI”, a estrela segue como uma das cantoras mais reproduzidas das plataformas. Tanto que, neste sábado (10), a música “Love On The Brain” ultrapassou a marca de 1 bilhão de plays no Spotify.
LEIA MAIS:
- The Voice USA tem performances turbinadas com músicas de Rihanna, Billie Eilish e The Weeknd
- Umbrella: sucesso de Rihanna e Jay-Z, ultrapassa 1 bilhão de streams
- Rihanna fecha contrato milionário para documentário sobre sua vida, afirma site
A canção, queridinha dos fãs da diva pop, pertence ao último disco de Rihanna e figura atualmente como uma das canções mais acessadas na conta oficial dela. Esta é a sexta canção da discografia da estrela de Barbados a atingir a casa bilionária de streams.
Sucesso global,“Love On The Brain” foi aclamada pela crítica, alcançou o #5 lugar na Hot 100, além de ser certificada 5x platina pela RIAA. Com isso, “ANTI” se torna apenas o quarto álbum de uma artista feminina a conquistar três músicas ultrapassando 1 bilhão de streams na história
Spotify: “Work”, “Needed Me” e “Love On The Brain”.
Ele se junta a “SOUR”, de Olivia Rodrigo, o “Dua Lipa”, de Dua Lipa, e “Speak Your Mind”, de
Anne Marie. Além do mais, Rihanna se mantém como a terceira artista com o maior número de faixas na casa do bilhão (6), ficando atrás apenas de Dua Lipa (7) e Ariana Grande (8).
Com isso, “Love On The Brain” se junta a “Work”, “Needed Me”, “This is What You Come For”, “Umbrella” e “Love The Way You Lie”. Mesmo sem sem oficialmente um single da era, a canção ganhou performances incríveis em diversas premiações e festivais de música.
Super Bowl
Rihanna é atração confirmada do intervalo do Super Bowl 2023. Recentemente, ela aproveitou para comentar sobre sua apresentação. “É um desafio que eu estava disposta a aceitar e estou realmente ansiosa por isso. Vai ser muito trabalho duro, a maior coisa que já fiz em toda a minha carreira. Estou nervosa! Estou nervosa em todos os palcos, mas especialmente na televisão ao vivo. Isso é imperdoável. Então, você tem que acertar”, disse Rihanna à Reuters.
O Super Bowl está marcado para o dia 12 de fevereiro e os fãs estão super ansiosos pelo lançamento de um álbum inédito da voz de “Umbrella”. No entanto, a diva falou sobre suas expectativas para o momento em uma entrevista ao Entertainment Tonight.
“Eu não posso acreditar que eu disse sim. Foi uma daquelas coisas que, mesmo quando anunciei, pensei: ‘OK, não posso voltar atrás. Agora, é como se fosse final’. O Super Bowl é um dos maiores palcos do mundo, é o sonho de um artista estar em um palco como esse. Mas é estressante. Você quer acertar. Você sabe, todo mundo está assistindo. E eles estão torcendo por você. E eu quero acertar. Nada teria me tirado de casa se não fosse um desafio como esse. Você pode ficar muito confortável em casa como mãe, então isso é me desafiar a fazer algo que nunca fiz antes na minha carreira. Eu tenho que estar à altura desse desafio”, afirmou Rihanna.
LEIA MAIS:
- Rihanna sente o poder do mar no novo clipe “Lift Me Up”, marcando seu retorno à música
- Rihanna: Saiba o que a crítica especializada está falando sobre “Lift Me Up”
- Rihanna e Anitta são destaques no novo trailer do “Savage x Fenty Show – Volume 4”
A estrela de barbados também aproveitou para falar sobre o seu retorno aos palcos em uma entrevista ao Acess Hollywood.
“Eu realmente comecei a pensar sobre isso e realmente considerá-lo quando eu estava passando pela minha música e foi como,’caramba’, é como se eu tivesse alguma coisa. Eu poderia, você sabe, eu poderia comemorar isso, tipo, muitas vezes eu fico tão sobrecarregada e intimidada por palcos como esse, como shows de prêmios e coisas como super bowl são enormes”, disse Rihanna.
It’s @rihanna being surprised by her own queendom for us #SAVAGEXFENTYSHOW #SBLVII pic.twitter.com/Rl9uVMfUdp
— Access Hollywood (@accesshollywood) November 7, 2022