O que RiRi coloca no carrinho de compras? Mesmo bilionária, famosa e com milhares de seguidores, Rihanna ainda vai ao supermercado fazer as compras para a casa. Uma fã viu a cantora nos corredores de uma loja nos Estados Unidos, no início desta semana, e viralizou com vídeos do encontro nas redes sociais.
LEIA MAIS:
- Homem aparece em mansão de Rihanna para pedi-la em casamento; polícia intervém
- Carol Biazin se inspira em Rihanna para show no Lollapalooza Brasil 2023
- Apaixonado, A$AP Rocky reage a participação de Rihanna no Oscar 2023; veja!
- Mídia especializada aclama performance de Rihanna no Oscar 2023
Com o cabelo preso, usando óculos de sol e correntes de ouro, a voz de “Diamonds” esbanjou simpatia com a admiradora. Enquanto a fã gravava um dos vídeos a cantora brincava: “Advinha quem eu conheci no supermercado“. “Eu estou tão feliz“, diz a menina nos registros.
: Rihanna with a fan last night in Los Angeles. pic.twitter.com/gBZyZ0yuke
— (@gabgonebad) March 22, 2023
Rihanna e uma fã ontem (21/03). pic.twitter.com/fGm87lszjF
— rihanna.com.br ⚓️ (@RihannaNoBrasil) March 22, 2023
Grávida de seu segundo filho com o rapper A$AP Rocky, a artista está aproveitando a maternidade após o sucesso do seu show de intervalo no Super Bowl. A cantora foi vista pela última vez durante a cerimônia do Oscar 2023, em que ela fez a primeira performance de “Lift Me Up“, música tema do filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre“.
Homem aparece em mansão de Rihanna para pedi-la em casamento
Um homem desconhecido surgiu na casa de Rihanna para pedir a cantora em casamento, relata uma nota do TMZ. Fontes disseram ao site que o rapaz viajou da Carolina do Sul e caminhou até a mansão onde a artista mora, em Los Angeles, nesta quinta-feira, onde foi imediatamente recebido pela equipe de segurança do local.
De acordo com a publicação, o homem alegou que estava lá para pedir a cantora em casamento e a equipe de Rihanna chamou a polícia imediatamente. Quando os policiais chegaram, algemaram o individuo, o colocaram em uma viatura e conversaram sobre o ocorrido. Ele foi orientado pela autoridades a ir embora e não retornar ao local, mas, como não cometeu nenhum crime, foi liberado.