Grammy 2021
Foto: Getty Images
in

Rihanna e Taylor Swift? Grammy faz burburinho sobre performances na premiação

Grammy acontece no dia 14 de março.

O Grammy, maior premiação da música, está marcado para 14 de março. Até então, a cerimônia está coberta de mistérios. Não sabemos nem mesmo o formato, por conta de pandemia, nem que vai fazer as performances. Sobre isso, a equipe do Grammy criou um burburinho.

Grammy 2021
Foto: Grammy

No Twitter, foi feita uma publicação com o seguinte questionamento: “Quem vai subir ao palco no 63ª Grammy?”. Junto, duas fotos… Uma da Rihanna e outra da Taylor Swift.

As fotos são, até que se prove ao contrário, meramente ilustrativas, mostrando duas artistas que já cantaram no Grammy em anos anteriores. No entanto, já deixou algumas fãs animados. Será que elas vão aparecer? No caso de Rihanna, a ansiedade é ainda maior. Sem lançar um álbum desde 2016, ela está um bom tempo fora do palco. Será que ela aproveitaria o Grammy para seu retorno triunfal?

Os fãs já estão comentando: “eu quero as duas, por favor“, escreveu um seguidor. “Eu adoro sonhar“, soltou outro. “Quando vocês vão anunciar as performances?“, cobrou um outro. Isso nós também estamos querendo saber!

Essa não é a primeira publicação que o Grammy faz no mesmo formato. Anteriormente, já postaram fotos de BTS, Demi Lovato e Ariana Grande, mas nada foi confirmado.

Grammy anuncia cerimônia de 2021 para 14 de março

A cerimônia do 63º Grammy Awards, originalmente agendada para 31 de janeiro, foi adiada devido as preocupações com a disseminação da Covid-19. Em um comunicado divulgado na noite de terça-feira, os organizadores, citando “conversas atenciosas com especialistas em saúde, nosso anfitrião e artistas agendados para aparecer”, confirmaram que vão apresentar o show de premiação no domingo, 14 de março.

“A deterioração da situação do COVID em Los Angeles, com os serviços hospitalares sobrecarregados, as UTIs atingindo a capacidade máxima e as novas orientações dos governos estaduais e locais, todos nos levaram a concluir que adiar nosso programa era a coisa certa a fazer,” a Recording Academy A CBS, a rede de transmissão do programa, disse em um comunicado.

“Nada é mais importante do que a saúde e segurança daqueles em nossa comunidade musical e as centenas de pessoas que trabalham incansavelmente na produção do show. Queremos agradecer a todos os artistas talentosos, a equipe, nossos fornecedores e especialmente aos indicados deste ano por sua compreensão, paciência e vontade de trabalhar conosco enquanto navegamos por esses tempos sem precedentes. ”

O Grammy já havia planejado um show limitado para 2021, abrindo mão de uma audiência presencial e permitindo apenas apresentadores e performers no local durante o show. Os artistas indicados também não teriam sido permitidos no local, provavelmente levando a uma situação semelhante ao Emmy de 2020, em que os indicados apareceram e aceitaram prêmios remotamente.

Escrito por Caian Nunes

BBB21: Confira os destaques da primeira entrevista de Karol Conká fora da casa

Juliana Paes cantora

Após Bruna Marquezine, Juliana Paes também aparece cantando em campanha publicitária