Taylor Swift tem oito álbuns na Billboard 200
(Foto: Reprodução / Instagram @taylorswift)
in ,

Taylor Swift tem oito álbuns ao mesmo tempo na Billboard 200

“Evermore” segue no Top 10.

Taylor Swift está com oito álbuns simultaneamente na parada dos Estados Unidos, a Billboard 200. É a artista com mais entradas simultâneas na lista atualmente. E “Evermore”, o álbum mais recente, continua firme e forte no Top 10.

Confira as posições dos álbuns na parada:

#6, Evermore
#15, Folklore
#32, Lover
#60, 1989
#63, Fearless
#97, Red
#119, Reputation
#121, Speak Now

Taylor Swift novo álbum
Foto: Beth Garrabrant

Taylor Swift vai relançar seus primeiros álbuns

A cantora trabalhou na regravação de todos os álbuns que fez com a Big Machine Records (até o “reputation”), por conta de sua briga com a gravadora no que refere às gravações originais. O primeiro álbum regravado será lançado no dia 9 de abril: “Fearless”. Taylor Swift explicou por que escolheu esse (que não é seu primeiro disco) para ser o primeiro regravado:

“Foi muito fácil para mim decidir qual álbum regravar primeiro. Sempre gravitei sobre ‘Fearless’, porque acho que, como um álbum, foi um amadurecimento real. Eu olho para trás e aquele álbum me enche de orgulho. É um álbum sobre esperança, lições aprendidas, e a efervescência da adolescência e tudo o mais. O que é mais divertido do que voltar a explorar isso?”, disse.

Uma amostra já saiu: a releitura do single “Love Story”.

Ouça a nova versão da música:

Só no dia 12 de fevereiro, “Love Story (Taylor’s Version)” vendeu 10 mil unidades nos Estados Unidos. Para efeitos de comparação, em um dia, Taylor conseguiu o que apenas outras três músicas fizeram em uma semana inteira. Foram elas: “Fake Woke”, de Tom McDonald; “Dynamite”, do BTS, e “Drivers License”, de Olivia Rodrigo.

Em streamings, a nova versão de “Love Story” também se destaca. No Spotify, a música estreou direto no segundo lugar da lista global de mais ouvidas na plataforma, com 6.3 milhões de reproduções, ficando atrás apenas de “Drivers License”, de Olivia Rodrigo, que teve 6.7 milhões de reproduções no dia 12.

Escrito por Leonardo Torres

Projota acredita em ‘caça às bruxas’: “Me mandaram com o meu pódio”

Veja a DM que Juliette mandou para Carlinhos Brown antes do BBB!