Connect with us

Rihanna

Rihanna é capa da Allure e recebe carta de agradecimento de modelo grávida em desfile da “Savage x Fenty”

Veja as fotos!

Published

on

Rihanna é capa da edição de outubro da revista Allure. A cantora não concedeu entrevista e as fotos foram intercaladas com cinco cartas de profissionais e fã agradecendo o trabalho da artista não só na música e empresária, mas como pessoa.

Uma das convidadas a escrever foi Slick Woods, uma das duas modelos grávidas que desfilou em um recente evento de moda da “Savage x Fenty”, empresa de Rihanna. “Te conheci no show em Paris da Fenty Puma Season 2 – foi minha primeira oportunidade fora do país. Então saber que você continuou a me contratar foi surreal – o trabalho virou família muito rápido. Você me apresentou a um nível elevado de exposição. Eu era famosa por todas as reais razões. As pessoas amavam a ideia de Slick, mas você me deu incontáveis plataformas para que as pessoas pudessem se apaixonar por quem eu sou. Você tem minha lealdade para sempre. Minha gratidão pelo crescimento, amor e apoio que você deu a minha vida nunca se apagará. Você é um anjo e a chefe imortal mais multifacetada que eu conheci. Só muito agradecida por você, mas você sabe disso”, escreveu.

Rihanna defendeu recentemente a contratação das duas modelos grávidas. “Esse desfile é para celebrar a mulher em geral e nenhuma deveria ser deixada de fora, nunca definitivamente porque ela está prestes a dar a luz”, comentou para o Access (assista ao vídeo no final da reportagem).

E a surpresa: Slick entrou em trabalho de parto durante o desfile. A família e o bebê Saphir passam bem. “Este é o rosto de uma mulher em trabalho de parto”, escreveu Slick no Instagram compartilhando uma foto do desfile.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking