in

“Rihanna é a artista mais verdadeira que temos nesta era”, diz Diplo

Divulgando um documentário do Major Lazer, o produtor Diplo concedeu uma entrevista ao programa “Desus & Mero” do site Viceland e falou sobre sua admiração por Rihanna. “Para mim, ela é a artista mais legal do momento, capaz de ser uma boa influência para as garotas. Ela se arrisca. Ela representa o Caribe. Ela está na moda. Ela dirige sua própria empresa”, enumerou, “ela é a artista mais verdadeira que temos nesta era”.

Não é a primeira vez que o produtor elogia a estrela de Barbados. Em entrevista à revista GQ Style, também neste ano, ele contou que trabalhar com ela ainda é uma meta. “Ela é tipo a única artista que eu nunca consigo. Eu mostrei uma música para ela e ela disse ‘isto parece uma música de reggae em um aeroporto’ [Risos]. Eu queria me matar”, relembrou.

Em fevereiro, quando Rihanna terminou o Grammy Awards sem troféus pelo trabalho realizado no álbum “ANTI”, Diplo usou o Twitter para se posicionar. ““Rihanna vence na vida. Ela não precisa desse Grammy. Ela já é a rainha”, escreveu.

Escrito por Leonardo Torres

Shawn Mendes fala sobre sua “primeira vez” em entrevista

Nick Jonas vem ao Brasil no início de dezembro