Depois de um longo hiato de seis anos, Rihanna finalmente retornou à música, com as inéditas “Lift Me Up” e “Born Again”, ambas fazem parte da trilha sonora de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”. Além disso, a estrela está confirmada no Super Bowl 2023 e a outra grande novidade, é que a voz de “Umbrella” está se preparando para entregar um super documentário sobre a sua vida.
LEIA MAIS:
- Rihanna canta superação em “Born Again”; veja tradução!
- Anitta leva funk e sensualidade para “Savage x Fenty Show”, de Rihanna
- Rihanna diz estar nervosa para o Super Bowl: “A maior coisa que já fiz”
Rihanna foi anunciada como atração principal de um dos eventos mais cobiçados da televisão norte americana, o Super Bowl e claro, este sem dúvida, será o maior show de sua vida. Lembrando que durante a coletiva de imprensa da nova edição do “Savage x Fenty Show”, a cantora afirmou estar nervosa: “a maior coisa que já fiz”.
No entanto, parece que a estrela de barbados está finalmente se preparando para deixar os fãs verem detalhes do que acontece em sua vida por trás das cortinas. Segundo o jornal britânico The Sun, Rihanna está assinando um grande contrato com a Apple, para documentar seu retorno aos palcos em 2023.
O show de intervalo do Super Bowl está marcado para acontecer em 2 de fevereiro de 2023 e muitas expectativas já foram criadas, como a possibilidade do lançamento de um álbum. Rihanna, que deu à luz um filho este ano, deverá entregar um grande show, no State Farm Stadium, com capacidade para 63 mil pessoas, em Glendale, Arizona, nos EUA.
“Há um enorme apetite por tudo relacionado a Rihanna, especialmente porque este será seu grande retorno aos palcos pela primeira vez em anos. Ela será gravada durante os ensaios e reuniões antes da grande noite e dará uma visão de como é sua vida agora que ela está voltando ao pop como mãe. Rihanna é uma força enorme a ser reconhecida quando se trata de música e, portanto, a Apple pagou milhões”, revelou uma fonte ao The Sun.