in

Rihanna confessa insegurança para compor, mas tem solução: “eu vou desaparecer e apenas escrever”

Rihanna precisa de tempo para lançar novas músicas. Seu álbum “Anti” é de 2016 e já está deixando os fãs ansiosos. Em entrevista ao WWD, ela conta que está se sentindo um pouco insegura pra compor. Para ela, precisa de foco.

“Se eu tenho uma coisa marcada para o dia, então eu perdi um dia de escrita. Percebi que preciso de foco completo, não preciso de mais nada além de sentar e escrever e completar alguma coisa ”, disse ela. “E isso está chegando, depois do dia 30 de setembro, eu vou desaparecer e apenas escrever”, confirmou.

A cantora afirma que sua vista está muito tumultuada para focar. “Eu sou de Los Angeles, meus amigos estão em Los Angeles, minha família está em Los Angeles, então é uma distração. Eu digo a mim mesma: ‘Eu não vou fazer nada hoje’, e logo vem um amigo falando… ‘O que houve? Você está bem?’. Eu só respondo que preciso de um tempo”, afirma.

Enquanto fãs reclamam que ela está dando muita atenção para projetos paralelos e não pela música, há esperanças. Recentemente, ela divulgou imagens em estúdio. O novo álbum de Rihanna já está cercado de rumores, incluindo o de que ela estaria trabalhando em dois álbuns distintos, com sonoridades diferentes. Segundo esses rumores, corroborados pela imprensa internacional, Rihanna estaria trabalhando com produtores e músicos jamaicanos em seu novo(s) álbum(ns).

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

IZA define novo single e marca data de lançamento do clipe

Ariana Grande emociona com homenagem a Mac Miller: “me desculpe, eu não pude consertar ou tirar sua dor”