Depois de surpreender o mundo na última semana ao anunciar que está grávida de seu primeiro filho, tudo indica que as novidades envolvendo Rihanna e A$AP Rocky ainda não acabaram! Segundo o jornal britânico The Mirror, a cantora deve se casar com o rapper após o nascimento do bebê, numa grande cerimônia em Barbados, seu país natal.
Leia mais:
- Mamãe do ano: Rihanna compartilha nova foto de sua barriga de grávida
- “Anti”: disco de Rihanna completa 300 semanas na Billboard 200
- Rihanna posa para foto ao lado de Blue Ivy; Jay-z foi o fotografo
- Rihanna e Lourdes Leon posam juntas em nova campanha da Savage X Fenty
- Com clipe de “Stay”, Rihanna amplia seu próprio recorde no YouTube
Segundo a fonte da publicação, “Rihanna está totalmente apaixonada por A$AP. Eles têm um vínculo muito próximo e Rihanna sempre foi bastante tradicional.”
“Eles vão se casar, com certeza. Ela disse aos amigos que quer ficar com ele para sempre, e ele disse o mesmo“, afirmou a fonte.
O jornal finalizou: “Ainda não há planos de quando serão as núpcias, mas não antes do nascimento do bebê. Ela sempre quis se casar e A$AP é sua pessoa para sempre. O casamento será em Barbados, pois ambos têm família lá, é o lugar que os uniu e tem um lugar muito especial em seus corações.”
Até o momento, nem Rihanna, nem A$AP Rocky se manifestaram sobre tais informações. De todo modo, temos certeza que o casamento entre os artistas irá parar o mundo, independente de quando acontecer!
Rihanna doa US$ 15 milhões para combate às mudanças climáticas
Enquanto o mundo espera pelo novo álbum de Rihanna, a cantora e empresária segue crescendo no mundo dos negócios e na moda e também vai fazendo algo de bom para o planeta, doando US$ 15 milhões (mais de 80 milhões de reais) para o combate às mudanças climáticas.
A doação milionária foi feita através da Clara Lionel Foundation, criada por Rihanna em 2012, e beneficia 18 organizações dos Estados Unidos e Caribe que apoiam o movimento da justiça climática.
As organizações apoiadas pela doação de Rihanna são lideradas por mulheres, jovens, negros, indígenas e comunidades LGBTQIA+.
“Desastres climáticos, que estão crescendo em frequência e intensidade, não impacta todas as comunidades igualmente, com as comunidades de cor e nações de ilhas enfrentando o peso da mudança climática”, afirmou Rihanna, em comunicado.
A doação de Rihanna é uma parceria com o cofundador do Twitter, Jack Dorsey, e seu fundo #StartSmall, que foca em grupos com mulheres, pessoas LGBTQIA+, negros e líderes indígenas, já que essas são as comunidades mais afetadas pela crise climática mundial.