in ,

Rihanna aparece nos dois primeiros lugares de lista com os maiores hits do Calvin Harris pela Billboard

Neste domingo (16) a Billboard publicou um ranking com os maiores hits do DJ Calvin Harris. O critério foi o desempenho das faixas nas paradas oficiais dos Estados Unidos. Da lista, dá pra tirar uma conclusão: Rihanna e Calvin Harris formam uma dupla e tanto. Foram hits dos dois que apareceram nas primeiras colocações, todos eles inesquecíveis.

Em 5º lugar apareceu “Sweet Nothing”, parceria com Florence Welch. Os vocais poderosos e a batida marcante conquistaram o mundo. A música foi #1 no UK e #10 nos Estados Unidos.

Logo depois, em 4º, é citado “Feel So Close”. É interessante ressaltar que Harris faz muitas grandes parcerias, mas músicas com seus próprios vocais se destacam. Esse é um caso. O single foi #2 no UK e #12 nos Estados Unidos.

O 3º lugar é outra com vocais do DJ. “Summer” foi #1 no UK e #7 nos Estados Unidos.

Em 2º lugar está a inesquecível “This Is What You Came For”. A música com Rihanna colocou ambos em uma pegada mais pop e dançante quando estavam apostando em sonoridades conceituais. Essa foi #2 no UK e #3 nos Estados Unidos.

O primeiro lugar é mais que um clássico! “We Found Love” foi lançado como primeiro single do álbum “Talk That Talk”, da Rihanna, e marcou época. Foi #1 no UK e #1 nos Estados Unidos.

Confira o vídeo com o top 5:

Escrito por Caian Nunes

“Popstar”: Jeniffer Nascimento e Samantha Schmütz arrasam cantando Rihanna e Beyoncé em estreia de reality show

Lady Gaga concede entrevista sobre “A Star is Born” para o Fantástico