Connect with us

Azealia Banks

Rihanna aparece na capa da Vogue US e Azealia Banks volta a criticá-la: “Eu quero que ela perca peso”

Rapper afirma que Rihanna está saindo de um visual mais eurocêntrico, que constumava intimidá-la, para um visual negro.

Published

on

Rihanna fez história ao aparecer pela sexta vez na capa da revista Vogue dos Estados Unidos, mas Azealia Banks viu nisso uma chance de voltar a criticá-la.

A rapper, famosa por possuir um verdadeiro listão de desavenças na indústria do entretenimento, voltou a falar mal de Rihanna e afirmou que a cantora está deixando seu visual eurocêntrico (mais branco) e voltando a ficar negra.

Azealia explicou que o fato de Rihanna ter um visual mais branco sempre foi algo que a intimidava e o fato de ela sempre ter sido negra sem nenhum traço eurocêntrico foi algo que a própria Rihanna utilizava para falar mal dela. Até mesmo o peso de Rihanna foi assunto para as críticas de Azealia Banks.

“Isso não é fofo ou bonito. Que m**da é essa maquiagem. Estou chateada que a rinoplastia étnica dela sumiu. Eu quero que Rihanna faça outra cirurgia no nariz, perca peso e me intimide da forma que ela fazia antes”, afirmou Azealia Banks.

“Eu quero a gatinha sexual magra e eurocêntrica de volta”, continuou a rapper. “Assistir ela cair de eurocêntrica para negra após passar anos me diminuindo me faz querer parecer mais eurocêntrica. De uma forma estranha, a proximidade de Rihanna com a brancura sempre foi o que me fez amá-la e me fez ter medo dela. Agora que ela parece negra eu odeio ela”, completou.

“Agora que ela parece mais com a versão de mim que ela costumava falar mal… Eu a odeio”, concluiu Azealia Banks.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking