in ,

Capa da Vogue EUA, Rihanna fala sobre seu novo álbum: “Inspirado no Reggae”

Com um império de moda e cosméticos cada vez maior, Rihanna vai preparando o terreno para o seu retorno à música, que acontecerá com o seu 9º álbum de estúdio, o sucessor do “ANTI”, lançado em 2016.

E para falar de tudo isso, Rihanna aparece na capa da revista Vogue dos Estados Unidos, sendo essa a sexta vez que ela é o maior destaque da principal revista de moda do planeta, fazendo dela a grande recordista de capas da Vogue entre as personalidades negras.

Foto: Divulgação

E sobre o seu próximo álbum, que foi anunciado como um disco de reggae, Rihanna afirmou: “Eu gosto de vê-lo como um álbum inspirado no reggae. Não será o típico reggae que você conhece. Mas você irá sentir os elementos do reggae em todas as faixas.”

“O reggae sempre me pareceu o certo. Está em meu sangue. Não importa o quão distante eu estou dessa cultura, ou do ambiente que eu cresci; [o reggae] nunca vai embora. É sempre a mesma coisa boa. Mesmo que eu tenha explorado outros gêneros musicais, era hora de voltar para algo que eu nunca fiz completamente em um trabalho”, explicou Rihanna sobre a escolha do reggae para o seu próximo álbum.

E a data de lançamento? Bom, sobre isso, Rihanna preferiu não comentar com a Vogue.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com “Señorita”, Shawn Mendes quebra recorde de Ed Sheeran na parada de música Pop adulta da Billboard

Gaby Amarantos lança clipe de “Xanalá”, parceria com Duda Beat