in ,

Rihanna anuncia artistas confirmados no “Savage x Fenty Show Vol. 2”

Rosalía, Miguel, Bad Bunny, Travis Scott e Roddy Ricch, entre outros, vão cantar.

Rihanna anuncia artistas confirmados no "Savage x Fenty Show Vol. 2"
(Foto: Divulgação / Savage x Fenty)

Álbum novo, não tem. Mas Rihanna segue empenhada na divulgação de sua linha de lingeries Savage x Fenty. A cantora-empresária divulgou um vídeo publicitário nas redes sociais, nesta quinta (17/9), anunciando para o dia 2 de outubro a exibição do “Savage x Fenty Show Vol. 2”.

O desfile, com direito a muita música, ficará disponível com exclusividade na Amazon Prime Video. Estão confirmadas performances de Travis Scott, Rosalía, Miguel, Bad Bunny, Mustard, Roddy Ricch e Ella Mai.

Veja o vídeo:

Paparazzi haviam fotografado Rihanna com Young Thug em um set em Los Angeles recentemente, e havia dúvidas se seria algo para a Savage x Fenty ou algo muscal. O vídeo confirma que é mesmo para o desfile. Ela aparece no vídeo publicitário com o mesmo look e a face shield usadas nas fotos do set.

Além das performances, o desfile também contará com participações de várias celebridades. Rihanna divulgou a lista contendo Lizzo, Demi Moore, Cara Delevingne, Bella Hadid, Willow Smith, Christian Combs, Irina Shayk, Big Sean, Paris Hilton, Normani, Rico Nasty, Chika, Erika Jayne, Laura Harrier, Paloma Elsesser, She Couleé, Miss 5th Ave e Jaida Essence Hall.

Rihanna anuncia artistas confirmados no "Savage x Fenty Show Vol. 2"
(Foto: Divulgação / Savage x Fenty)

Rihanna também lançará documentário biográfico na Amazon

Além da exclusividade do Savage x Fenty Show, a Amazon Prime Video também será a responsável por lançar o documentário “Rihanna: Volume One”. O filme vem sendo desenvolvido há anos com o diretor Peter Berg (o mesmo de “Battleship: Batalha dos Mares”) e tem estreia prevista para 4 de julho de 2021.

“Tem sido uma jornada realmente épica, esses quatro anos com ela. Sempre que achamos que vamos finalizá-lo e lançá-lo, ela faz algo novo – como começar uma linha de moda, uma linha de lingerie, uma linha de cosméticos”, diz o diretor.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a Amazon desembolsou US$ 25 milhões para fazer o documentário. Será um dos trunfos da plataforma, quando estrear.