Teto e Paula estão de volta. Os personagens de Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita em “Ricos de Amor” terão seu amor colocado à prova na sequência do filme de 2020, “Ricos de Amor 2”. A Netflix divulgou o trailer da sequência, que chegará à plataforma no dia 2 de junho.
Em “Ricos de Amor 2”, Paula vai trabalhar como média voluntária em uma missão com uma comunidade indígena na Amazônia, e Teto vai atrás. A floresta é o cenário de várias das cenas do longa-metragem, dirigido por Bruno Garotti (o mesmo do filme anterior).
Veja o trailer e a sinopse:
SINOPSE: Na nova produção, o casal Paula (Giovanna Lancellotti) e Teto (Danilo Mesquita) enfrenta dificuldades e terá que aprender a lidar com as turbulências no meio do caminho. Paula segue seus sonhos e retoma seu trabalho como médica voluntária, embarcando para mais uma missão junto a uma comunidade indígena na Amazônia. Já Teto tenta convencer seus parceiros a estabelecer sua cooperativa de tomates num vilarejo da região, mas para salvar a empresa da falência e reconquistar o coração de Paula, precisa superar definitivamente seus hábitos de playboy mimado e enfrentar os interesses de um poderoso fazendeiro.
Leia mais:
- Exclusivo: primeiras fotos de “Ricos de Amor 2”, com Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita
- Giovanna Lancellotti anuncia início da produção de “Ricos de Amor 2”
- Netflix confirma “Ricos de Amor 2”, com Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita
O roteiro é assinado por Bruno Garotti com Sylvio Gonçalves, com colaborações de Maíra Oliveira e Jama Wapichana. O elenco, por sua vez, inclui nomes como Fernanda Paes Leme, Jaffar Bambirra, Lellê, Adanilo, Kay Sara, Aline Dias, Roney Villela e Ernani Moraes.
Giovanna Lancellotti também protagoniza outro filme inédito para Netflix
O filme “O Lado Bom de Ser Traída” é uma das apostas da Netflix para 2023. Será o primeiro longa-metragem brasileiro da plataforma com toques eróticos, e trará Giovanna Lancellotti e Leandro Lima como protagonistas.
O diretor Diego Freitas (o mesmo de “Depois do Universo”) promete “cenas de intimidade diferentes e ousadas”. Ele falou sobre o filme para uma plateia de profissionais da indústria na Rio2C.
“‘Depois do Universo’ é um tipo de filme que brasileiro gosta de ver na Netflix, mas não era feito no Brasil. Um romance dramático jovem. Pro novo filme, a gente também têm um compromisso com o gênero: um suspense com toques sensuais. A gente queria cenas de ação interessantes, e cenas de intimidade diferentes e ousadas”, declarou Diego.