Menu
in , ,

Rico volta a reclamar sobre falta de atendimento médico em “A Fazenda”

Influencer está sofrendo no confinamento por conta de uma infecção urinária

(Foto: Record TV)

Nesta sexta-feira (10) Rico Melquiades revelou que continua enfrentando dificuldades na hora de fazer xixi em “A Fazenda 13“. O influencer digital está com infecção urinária e garantiu que pretende fazer um exame depois que deixar o confinamento já que a produção do reality show não permite.

(Foto: Record TV)

Leia mais:

Rico estava conversando com alguns colegas quando Aline Mineiro perguntou: “Migo, deixa eu te falar, o que estava acontecendo ontem à noite?”. Foi quando ele disse: “Eu estava mijando muito”. “Mano, 15 vezes!”, observou MC Gui. Na sequência o áudio do PlayPlus, serviço de streaming da RecordTV, foi cortado. Quando voltou, o influencer ainda estava falando sobre o problema de saúde:

Vou fazer um exame porque aqui não faz não“.

“Exame? Você já vai se tratar, precisa nem de exame”, disse MC Gui enquanto Rico se dirigia até o banheiro. “Nossa, os amigos aqui são bem legais”, observou Aline. “Aí não precisa de exame não, aí é só tratamento. Em 15 minutos eu vi ele levantando umas oito vezes”, contou o funkeiro. “De dois em dois minutos ele levantava”, lembrou Sthe.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Rico reclama sobre a infecção urinária. No final de novembro fãs do influencer subiram a hashtag “ATENDIMENTO MÉDICO PARA O RICO” no Twitter pedindo para que a produção de “A Fazenda 13” fizesse alguma coisa.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile