in ,

A Fazenda: Fãs pedem atendimento médico para Rico e colocam hashtag nos Trending Topics

Conforme a reta final d’A Fazenda 13′ se aproxima, as consequências do confinamento nos participantes são cada vez mais visíveis. O participante Rico tem reclamado constantemente de dificuldades para urinar e defecar. Neste sábado (27), ele chegou a chorar e desabafar com Aline. “Já faz sete dias que estou assim pra mijar? Minha barriga está inchada, dói minha barriga, essa produção tá cagando pra mim. Eu tô tomando água da torneira”, reclamou.

Ao perceber o desespero do participante, seus fãs levantaram “ATENDIMENTO MÉDICO PARA O RICO” nas redes sociais. Em poucos minutos, a tag entrou nos Trending Topics do Twitter e continuou no decorrer deste domingo (28). A maior preocupação dos torcedores do alagoano é que, por conta desses problemas, ele não consiga executar as próximas provas e fique desestabilizado emocionalmente para as próximas etapas do reality show.

A situação do Rico virou pauta nos principais veículos e Instagrams de fofocas. Rainha Mattos publicou sobre o aparentemente descaso da produção do programa. No entanto, quem roubou a cena foi a apresentadora Adriane Galisteu, que deixou o seguinte comentário: “Vocês aguentariam a pressão de um confinamento de 3 meses?”. A mensagem da apresentadora desagradou o público. “Provavelmente, foi feito pelo social media dela”, comentou um seguidor.

Escrito por Redação POPLine

Saiba quem contratou Liam Payne para show particular no Brasil

Festa da Anitta: O que rolou no evento promovido pela cantora para lançar bebida?