A eliminação de Erika Schneider de “A Fazenda 13” causou uma grande confusão na madrugada desta sexta-feira (8). Teve guerra de comida, discussão e Rico Melquiades acusando Dynho Alves de agressão. A equipe do influencer, por sua vez, publicou nesta manhã uma nota em que reafirma a violação da regra: “entretenimento não combina com agressão“.
“Após os acontecimentos desta madrugada (8), a produção está analisando as imagens das discussões para checar a veracidade do descumprimento da regra primordial do fogo no feno: a proibição de se praticar qualquer conduta que coloque em risco, propositalmente, a integridade física dos peões.
Isto porque, segundo vídeos que circulam na Internet, inclusive um no qual o próprio Rico confirma as suspeitas levantadas nas redes sociais, aparentemente, um participante colocou, propositalmente, o pé com o intuito de derrubar o peão alagoano. Além do tropeço explícito nas imagens, a linguagem verbal e corporal desse participante estava bastante agressiva. Como se não bastasse, em outro momento, outro participante derrama todo o conteúdo de uma garrafa de leite em Rico, jogando-a, posteriormente, no Fazendeiro.
Nesse sentido, permaneceremos acompanhando, atentamente, as apurações e, desde já, relembramos que entretenimento não combina com agressão“.
Nesta quarta-feira (13), Luana Targinno venceu a nona Prova do Fazendeiro de “A Fazenda 16“. Com isso, Gizelly Bicalho, Flora Cruz e Vanessa Cruz se enfrentarão...