in

Revista TIME: “Katy Perry é a anfitriã perfeita para o VMA”

Nesta quinta-feira (27) o VMA anunciou uma grande novidade para a cerimônia de 2017: Katy Perry será a anfitriã e fará a performance de abertura. Após o anuncio de grande repercussão, a renomada revista americana TIME não poupou elogios à escolha. “Katy Perry é a anfitriã perfeita para o VMA”, escreveu logo no título.

A revista fez uma análise da atual posição da carreira cantora e da importância da aparição: “Katy Perry tem algo a provar. A capacidade dela de gerar conteúdo nunca foi questionada, mas recentemente ela está tendo dificuldades para emplacar um hit. ‘Witness’, seu primeiro álbum em quatro anos, não gerou o tipo de sucesso em cultura que tende a ganhar Video Music Awards”, observou.

“Na sua transmissão ao vivo após o lançamento do álbum, Katy Perry falou sobre dissonâncias entre sua auto-imagem e a personalidade sexual e atraente de artista, algo que foi tão fascinante quanto um exibicionismo franco pode ser. Apesar disso, ela ocasionalmente fazia coisas nos dois lados da moeda. Em ‘Swish Swish’ ela claramente zomba de uma rival do mundo pop, Taylor Swift, mas acabou mudando a letra em uma apresentação ao vivo para desejar boa sorte”, continua.

Comparações com outras celebridades fizeram parte da análise: “O VMA é a oportunidade perfeita para Katy Perry se resolver com seus dois lados. A ativista que fez uma grande campanha de Hillary Clinton e a estrela que tenta refletir sobre seu impacto com os outros. Recentemente outra popstar passou por um dilema parecido, foi Miley Cyrus. Outros colegas das duas não passaram por esse problema de identidade, já que não tiverem que interpretar um personagem. Pessoas como Beyoncé e Taylor Swift criaram sua própria história desde o início. Perry, cujo catálogo inclui alguns dos hits mais duráveis ​​da década, tem uma imagem tão mutável que pode vender com credibilidade qualquer música”.

A revista continua: “Isso representa uma tentativa da MTV de fazer mais uma edição emblemática. As últimas cerimônias do VMA dependeram de uma ou várias histórias – Cyrus vs. Minaj, Swift vs. Kanye West, Beyoncé sobre todos. Perry é uma anfitriã cujo trabalho, ultimamente, tenta falar com preocupações políticas em uma voz que quer, acima de tudo, ser ouvida”, completa.

O VMA acontecerá no dia 27 de agosto.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site da P!nk entra em contagem regressiva para lançamento do novo single “What About Us”

“Nervous System”: dona do hit “Issues”, Julia Michaels lança seu novo EP