O ano de 2021 vai chegando ao fim e tudo o que mais começa a parecer são listas dos melhores do ano. A mais nova a entrar nesse bonde foi a revista Time, que elegeu “Pepas”, do cantor porto-riquenho Farruko, como a melhor música de 2021.
- Billboard coloca Anitta na lista das melhores músicas latinas de 2021
- Olivia Rodrigo encabeça lista de melhores álbuns do ano da Rolling Stone
- “30”: Adele tem melhor estreia de álbum do ano
Para a Time, “Pepas” foi a música que melhor capturou o sentimento de estar voltando ao mundo depois de um ano de incertezas e distanciamento social.
A música de Farruko é super dançante e apresenta batidas reggaeton com uma boa pitada de guaracha.
No Top 10 da Time, há ainda Taylor Swift, Olivia Rodrigo, Doja Cat e mais.
Confira:
- Farruko – Pepas
- WizKid, Justin Bieber e Tems – Essence
- Taylor Swift – All Too Well (Taylor’s Version)
- Lucy Dacus – VBS
- Yoasobi – Monster
- City Girls – Twerkulator
- Olivia Rodrigo – good 4 u
- El Alfa – La Mama de La Mama
- Morgan Wade – Wilder Days
- Doja Cat – Woman
A lista final de Melhores Músicas de 2021 difere um pouco da que foi apresentada pela Time na metade do ano, que incluía músicas de Lil Nas X, Lana Del Rey e Cardi B.
Taylor Swift é a artista que mais vendeu discos nos EUA em 2021
O ano de 2021 foi extremamente produtivo e bem sucedido para Taylor Swift. Prova disso é que a cantora foi a artista que mais vendeu discos nos Estados Unidos durante os últimos 12 meses, superando Drake e quebrando recorde dos Beatles na Billboard 200.
Com a divulgação das listas de fim de ano da Billboard, que teve Drake eleito o Artista do Ano, Taylor Swift, que aparece em 4º lugar na lista geral, é quem lidera em venda de álbuns.
De acordo com os números dos últimos 12 meses, a cantora vendeu estonteantes 5.25 milhões de unidades equivalentes de seus álbuns nos Estados Unidos. Em comparação, o segundo lugar ficou com Drake, com 4.35 milhões de unidades equivalentes vendidas.
Com isso, Taylor Swift é, pela 5ª vez, a maior artista do ano da Billboard 200 e desempata recorde com os Beatles de artista com o maior número de títulos de Artista do Ano da parada de álbuns dos Estados Unidos.