in

Revista People traz detalhes sobre tratamento de Selena Gomez após internação

A revista People foi atrás de pessoas ligadas à Selena Gomez após a internação da cantora anunciada na noite desta quarta-feira (10/10). Segundo o site da publicação, a artista foi hospitalizada duas vezes em um intervalo de uma semana, ambas por contagem baixadas plaquetas – o que é um efeito colateral de pacientes de rins transplantados.

Na segunda visita, segundo a People, Selena teve um ataque de pânico e “percebeu que ela precisava de ajuda adicional pelos seus problemas emocionais. “Ela está cercada de familiares e tem muito apoio. Ela está melhor agora e procurando tratamento na Costa Leste”, disse o entrevistado.

De acordo ainda com a People, “Selena Gomez está em uma terapia comportamental dialética, um método terapêutico para ajudar a identificar e posteriormente mudar o pensamento negativo e padrões comportamentais”.

A internação da Selena aconteceu dias após a cantora voltar a tirar um tempo das redes sociais. “Por mais que eu seja agradecida pela voz que as redes sociais dão a cada um de nós, eu sou igualmente agradecida por poder dar um passo atrás e viver a minha vida no presente momento que foi me dado. Bondade e coragem por apenas um momento. Apenas lembre-se – comentários negativos podem magoar os sentimentos de alguém. Obviamente”, escreveu.

Escrito por Amanda Faia

Possibilidade de Beyoncé no Lollapalooza Argentina deixa fãs no Brasil em estado de atenção

Dua Lipa canta “Electricity” no Jimmy Kimmel