in

Selena Gomez anuncia novo afastamento das redes sociais: “comentários negativos podem magoar alguém”

Selena Gomez passou os últimos dias super ativa nas redes sociais para a felicidade dos fãs. Afinal, a cantora, que é a mais seguida no Instagram com 143 milhões de fãs, havia diminuído consideravelmente sua atuação recentemente. No entanto, de duas semanas pra cá, Sel usou mais o Instagram Stories e fez até “ao vivo” respondendo a perguntas sobre o novo álbum.

No entanto, na noite deste domingo (23/9) o aviso: nova pausa. “Estou dando um tempo nas redes sociais. De novo. Por mais que eu seja agradecida pela voz que as redes sociais dão a cada um de nós, eu sou igualmente agradecida por poder dar um passo atrás e viver a minha vida no presente momento que foi me dado. Bondade e coragem por apenas um momento. Apenas lembre-se – comentários negativos podem magoar os sentimentos de alguém. Obviamente”, escreveu.

A legenda da foto acima foi, na verdade, editada. Primeiro Selena compartilhou apenas a frase “me olhando no espelho – idiota!). Posteriormente veio a edição com a notícia do novo afastamento.

No ao vivo feito na noite da sexta-feira, Sel falou sobre o novo disco. “Eu sinto que não preciso lançar nada que não esteja pronto e o motivo disso é que tudo o que eu quero dizer em meu álbum está me definindo como mulher”, explicou Selena afirmando que está muito feliz com sua música.

Antes do novo single sair, Selena poderá ser ouvida em “Taki Taki”, parceria com DJ Snake e que tem ainda vocais convidados de Cardi B e Ozuna. A música estreia nesta sexta (28).

Escrito por Amanda Faia

Simaria fala sobre nova pausa da dupla com a irmã Simone: “nem sempre as coisas acontecem exatamente como planejamos”

Lançamento de parceria de Pitbull e Britney Spears volta a ser possibilidade