in

Revista Forbes coloca Sam Smith, Kelly Clarkson, Zayn e Taylor Swift como possíveis indicados ao Grammy 2018

Com o prazo para submeter material para a escolha dos indicados ao Grammy 2018 chegando ao fim (o último dia é 30 de setembro), os artistas correm contra o tempo com seus lançamentos para sonhar em ver seus trabalhos indicados à premiação mais importante da indústria fonográfica.

Tendo em vista os mais recentes lançamentos, a revista Forbes listou alguns que eles acreditam que estarão na disputa pelo gramofone dourado na próxima edição da premiação.

Para a publicação, Sam Smith deve concorrer na categoria “Melhor Performance Solo Pop”, pela música “Too Good At Goodbyes”. Já Zayn e Sia podem ser indicados com “Dusk Till Dawn” na categoria “Melhor Performance de Dueto ou Grupo Pop”.

A Forbes continua com suas apostas em Kelly Clarkson, que para eles deve concorrer na categoria “Melhor Performance Solo Pop”, com a faixa “Love So Soft”, disputando diretamente com Sam Smith.

A surpresa fica para Taylor Swift, que a publicação acredita que “Look What You Made Me Do” deva concorrer apenas como “Melhor Videoclipe”, deixando a desejar nas categorias referentes à música.

A edição de 2018 do Grammy acontece no dia 28 de janeiro e seus indicados serão revelados em dezembro deste ano.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segundo imprensa norte-americana, Jay Z negou oferta para fazer show no Super Bowl 2018

ROCKline: antes de chegar ao Rock In Rio, Bon Jovi empolga 40 mil fãs mm Porto Alegre