Os atores de “Desejo Sombrio”, da Netflix, contaram com uma ajuda extra para a 2ª e última temporada da série. Alejandro Speitzer e Maite Perroni, respectivamente Darío e Alma, tiveram suporte de psicólogos para conseguir entender o comportamento dos personagens. Os dois recorreram a ajuda fora do set para entender melhor os rumos dos personagens da história.
“O Darío está tão distante de mim que me custa entender esse tipo de personalidade. Por isso, me aproximei muito do meu psicólogo de cabeceira”, Alejandro conta em entrevista à revista Cosmopolitan. Ele levou o trabalho para a terapia, literalmente, e falou sobre Darío.
“Chegamos a conclusão de que era um sociopata, então eu quis trabalhar para capturar detalhes dessa patologia na minha atuação. São muito sutis, mas estão lá”, diz o ator mexicano.
A experiência de Maite Perroni na preparação para “Desejo Sombrio”
Maite Perroni também contou com ajuda psicológica para dar conta de Alma na 2ª temporada. Ela já disse que ficou surpresa quando leu o roteiro. O psicólogo ajudou a dar sentido para o que estava escrito.
“Era muito duro entender que Alma estava deixando tudo de lado, se perdendo e chegando a esse nível. Mas, na realidade, muitas pessoas passam por momentos assim em momentos e circunstâncias diferentes. Como entender ainda que, sendo uma mulher inteligente, autossuficiente, catedrática e advogada, que defendia as mulheres, seu valor, sua individualidade e seus direitos, de repente se torna justamente a vítima de suas próprias palavras e crenças?”, ela contou ao Los Angeles Times.
Tem novidade da Academia Latina de Gravação! Trata-se da “Latin GRAMMY Sessions: 25 Anos”, anunciada hoje, que servirá como a coroação das celebrações do...