in ,

Revelado cachê de Miley Cyrus para publicidade de sorvete

Cantora é estrela da campanha da Magnum.

Revelado cachê de Miley Cyrus para publicidade de sorvete
(Foto: Divulgação)

Na impossibilidade de fazer shows, artistas têm faturado com publicidade. Miley Cyrus sabe bem disso. Ela recebeu a bolada de £ 2 milhões para promover o sorvete Magnum, de acordo com matéria publicada pelo jornal The Sun nesta terça (15/6). Isso equivale a R$ 14,32 milhões.

“A grande influência de Miley vai muito além da música e seu mega contrato com a Magnum prova exatamente isso. Pagaram £ 2 milhões para que ela fosse parte da nova campanha, que inclui anúncios digitais e um show no YouTube. Miley é massivamente popular e tem uma base de milhões de fãs, portanto os executivos acreditam que vale cada centavo”, diz uma fonte do The Sun.

Revelado cachê de Miley Cyrus para publicidade de sorvete
(Foto: Divulgação)

Além de posar para fotos e gravar vídeos para a campanha, Miley Cyrus já realizou esse show virtual para a marca, intitulado “Miley In Layers”. A “live” contou com áudio 8D e a setlist foi bastante rock, com músicas como “Hate Me”, “Gimme What I Want” e “Midas Touch” (do grupo Midnight Star).

Assista:

Os valores, obviamente, não são comentados oficialmente pela empresa nem pela artista. Em comunicado enviado à imprensa, Miley Cyrus comentou sua experiência como artista e a imersão completa que o 8D trouxe para o show.

“O maior super poder que temos é nossa individualidade. Enquanto eu evoluía como artista, eu pude explorar as diferentes camadas de quem eu sou e do que me traz prazer – seja escrever, estar em estúdio, apresentar-me no palco para milhares de fãs ou vestir algo que me faça sentir empoderada. Meu maior prazer na vida é a música e eu estou muito animada em me apresentar em 8D para todos vocês. Eu espero que essa campanha com o picolé Magnum inspire todo mundo a abraçar suas próprias camadas e com orgulho ir atrás do que for que os traga prazer”, disse.

Miley Cyrus. Foto: YouTube