Na impossibilidade de fazer shows, artistas têm faturado com publicidade. Miley Cyrus sabe bem disso. Ela recebeu a bolada de £ 2 milhões para promover o sorvete Magnum, de acordo com matéria publicada pelo jornal The Sun nesta terça (15/6). Isso equivale a R$ 14,32 milhões.
“A grande influência de Miley vai muito além da música e seu mega contrato com a Magnum prova exatamente isso. Pagaram £ 2 milhões para que ela fosse parte da nova campanha, que inclui anúncios digitais e um show no YouTube. Miley é massivamente popular e tem uma base de milhões de fãs, portanto os executivos acreditam que vale cada centavo”, diz uma fonte do The Sun.
Além de posar para fotos e gravar vídeos para a campanha, Miley Cyrus já realizou esse show virtual para a marca, intitulado “Miley In Layers”. A “live” contou com áudio 8D e a setlist foi bastante rock, com músicas como “Hate Me”, “Gimme What I Want” e “Midas Touch” (do grupo Midnight Star).
Assista:
Os valores, obviamente, não são comentados oficialmente pela empresa nem pela artista. Em comunicado enviado à imprensa, Miley Cyrus comentou sua experiência como artista e a imersão completa que o 8D trouxe para o show.
“O maior super poder que temos é nossa individualidade. Enquanto eu evoluía como artista, eu pude explorar as diferentes camadas de quem eu sou e do que me traz prazer – seja escrever, estar em estúdio, apresentar-me no palco para milhares de fãs ou vestir algo que me faça sentir empoderada. Meu maior prazer na vida é a música e eu estou muito animada em me apresentar em 8D para todos vocês. Eu espero que essa campanha com o picolé Magnum inspire todo mundo a abraçar suas próprias camadas e com orgulho ir atrás do que for que os traga prazer”, disse.